Sinceramente, tem duas coisas (as únicas) nos "zé droguinhas" ou "alphas" que eu admiro: a confiança e ignorar ALGUMAS regras. Não tô defendendo nem nada, mas hoje em dia tem muitos homens sem confiança, muito "medrosos", "respetitivos" e os "zé droguinhas" e os "alphas" aparentam exatamente o contrário. Alguma de vocês mulheres já gostaram de um "zé droguinha" ou de um "alpha"?

Não fazem meu estilo, só que como eu falei, eles tem esses 2 pontos fortes, que na minha opinião algumas mulheres gostam.

eles perguntam
9 6
elas respondem
15/11/2021 22h58
Nenhum dos dois, homem simples.
anônima
15/11/2021 23h01
Não tenho certeza.
15/11/2021 23h04
Não gosto de homens com estilo "Zé droguinha" e com os "Alfas", geralmente, são os mais bonitos e atraentes, mas eu não teria chance, não me enquadraria no jeito deles.
anônima
15/11/2021 23h22
Aff nam!
15/11/2021 23h34
Já gostei de pessoas dos dois tipos… já gostei de crente, de estrangeiro, de empresário, de mais velho, de novinho…
A paixonite não segue rótulo e nem lógica
anônima
15/11/2021 23h38
Só do Sherlock Holmes.
anônima
15/11/2021 23h32
Alpha. Já.
anônima
15/11/2021 23h00
Eu já me apaixonei pelo vo da minha amiga
eles respondem
anônimo
15/11/2021 22h58
Em quantas mulheres você chegou nos últimos meses? Se chegou, levou quantos foras?
Essa é grande diferença de quem vive reclamando de Zé droguinha ou acredita nessa mangolice de Alpha. Esses caras chegam em várias, levam vários foras, mas só conta quando tem sucesso.
15/11/2021 23h00
Algumas devem gostar
anônimo
15/11/2021 23h26
Mulher ama Zé droguinha ou cafajestes
anônimo
15/11/2021 23h31
Irmão tem um cara da minha sala ele é tipo muito feio e retardado tlgd, ele é zoado p krl pela sala teve um dia que ele chegou na sala e falou "limpei minha bunda com a cueca, olha ela tá toda cagada" e mostrando a cueca pra todo mundo kkkkk

E adivinha ele msm sendo todo zoado, só fala merda ele é uma metralhadora de falar merda, ele ficou tentando com várias minas e sempre levando fora.

Sério dava até vergonha de tanto fora q o mlk levava, mas uma vez ele conseguiu ficar com uma garota de outra turma que n deu fora nele, levou pra casa e comeu menor kkkkkk

A lição é, vc tentar sempre e não se abalar com os foras pq uma hora vc vai pegar a prática e ficar bom nisso. Eu to tentando
anônimo
15/11/2021 23h26
Esse papo de alfa não existe, isso é coisa que foi criado em forum de frustrados, se você ficar consumindo esse conteúdo vai acabar como eles. Cada mulher tem suas preferencias e seu próprio padrão de personalidade, não só as mulheres, mas o ser humano em si. Não existe estudo científico ou biológico que comprove essa ideia de alfa e beta como dizem os tais "redpill", isso não se aplica aos seres humanos e só em algumas espécies como Canis(lobos) e algumas outras espécies específicas como alguns crustáceos, e ainda sim, não acontece como eles dizem onde um alfa domina toda atração das femeas ou aquela regra ridícula e inventada do 80/20. Saia desse mundo e viva a vida real cara, esses conteúdos são nocivos e são feitos com intuito de engajar as pessoas ao extremismo.
15/11/2021 23h01
Vc com ciúmes