Eu pessoalmente fico muito tempo assistindo coisas que eu já assisti ou assistindo programa de TV aberta (que na minha opinião a maioria são fúteis) ou no celular... enfim, eu poderia estar estudando, trabalhando, praticando algum esporte, saindo... qualquer coisa que realmente agregasse algo à minha vida.

E muitas pessoas são da mesma forma e vivem uma vida medíocre. Vocês acreditam que em alguns casos as próprias pessoas têm culpa por estarem vivendo uma vida financeiramente ruim e se estas pessoas utilizassem melhor o tempo poderiam estar melhor de vida? Tanto financeiramente quanto mentalmente, fisicamente, etc.

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/11/2021 23h07
Sim, pela minha opinião o que mais está atrapalhando as pessoas nesses tempos são as redes social os excessos de dopamina, assim todos perdem a vontade de viver e fazer planejamentos para a vida.
15/11/2021 23h07
Eu acho que sim, eu mesma perco bastante tempo com exatamente essas coisas que vc citou, e me sinto mau, sinto que eu poderia ta mais evoluída, e nem inglês sei falar direito, se eu gastasse o tempo que gasto vendo besteiras focando no ingles todos os dias, acho que conseguiria pelo menos desenvolver alguma conversa e talvez conseguir um trabalho de nível superior
anônima
15/11/2021 23h08
O foco é o interior. Se tá em paz, então tudo certo.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 23h03
Vc ta num site de perda de tempo
15/11/2021 23h03
Claro, eu uso o pc pra trabalhar, luto pra não abrir um jogo pra jogar toda hora kkkk
15/11/2021 23h04
com certeza
anônimo
15/11/2021 23h04
Sim, imagina tu vai numa ilha de náufrago e fica perdendo tempo no celular jogando invés de caçar recursos.
anônimo
15/11/2021 23h05
Concordo.