Notei que, há uma diferença de apoio entre nós. Eu sempre apoio todos os sonhos e objetivos do meu namorado, independente de tudo. Mas teve uma vez que eu falei para ele sobre a minha vontade de lecionar em faculdade, ter um mestrado algum dia. Ele disse que não me vê como professora e desdenhou desse meu plano.

Eu sou uma pessoa um tanto insegura, na hora não notei isso, até pensei:"bom, ele deve ter razão". Agora parando para pensar, se ele dissesse que queria lecionar, iria apoiar ele 100%, sabe? Essa diferença me incomoda.

O que seria isso? Egoísmo, desamor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/11/2021 23h17
Teve uma vez...

Resolva sobre essa 1 vez
anônimo
15/11/2021 23h18
termina logo zzzzz
anônimo
15/11/2021 23h40
Mas ele está certo, apenas falou que hoje você não tem o perfil de professora. Ajudar uma pessoa não é apenas concordar com todos os sonhos dela.
anônimo
15/11/2021 23h48
Primeiro, de forma geral, homens e mulheres pensam diferente.
Mulheres te darão apoio. Homem vê uma questão como um problema te apresentará soluções.
(não sei se expliquei muito bem.)

Vamos lá, temos duas opções:
1 - Ele pode ter deduzido que você não seria uma boa professora de fato, analisando tua personalidade ou outras variáveis. (te apresentou uma solução.)
Foi honesto e sincero.

2 - Ou, ele pode estar tentando te sabotar, de fato. Por achar que você estaria ultrapassando ele de alguma forma. (homem tem essa premissa: ter de ser mais realizados no trabalho, financeiramente etc.)
O que é egoísmo, óbvio.
elas respondem
15/11/2021 23h19
Difícil dar palpite sem conhecer seu namorado. Ele pode ser apenas uma pessoa sincera, ou tem inveja do seu sucesso.
Ele é sempre assim? Nunca te apoia nas tuas preferências e decisões?
Se a resposta for afirmativa, eu ficaria com um pé atrás.

Quando a pessoa te ama, quer te apoiar e te ver feliz. Não estou dizendo que ele precisa dizer sim para tudo, mas pelo menos dar uma apoio.
anônima
15/11/2021 23h22
Talvez ele apenas foi sincero demais, e você interpretou de forma errada
Se você for tímida então ele falou isso porque pra ser um professora teria que deixar a timidez de lado por exemplo e acha que você não se daria tão bem como professora por conta disso.