A algum tempo não tenho interesse em nenhuma mulher, quase nenhuma me interessa e nem mesmo me atiça sexualmente. Só que isso não é ruim porque me sinto muito melhor, hoje em dia não penso em mulher.
Só que sábado uma menina caiu de moto na minha frente, eu estava atrás digitando meu caso e nem sequer fui ajudá-la.
Será que é normal?

eles perguntam
5 16
elas respondem
15/11/2021 23h42
Você passar por uma fase em que não quer se envolver com o sexo oposto é normal.
Mas chegar ao ponto de não se importar nem como teu semelhante, não vejo normalidade aí, não.

Ajudar uma pessoa é ser gentil e educado.
anônima
16/11/2021 00h37
Vai dormir.
anônima
15/11/2021 23h42
Nossa mano que falta de sensibilidade, onde esta sua humanidade…
anônima
18/11/2021 15h17
Sou um incel hur dur
Odeio CUlher hur dur
Não me importo com mulher hur dur
Ain como sou mal hur dur
Ain sou red pill hur dur
MGTOW hur dur

AH, VÁ TOMAR NO CU RAPÁ!
Fic mal contada do caralho!
anônima
18/11/2021 15h05
Também não consigo mais me interessar por ninguém. Mas no seu caso é falta de empatia. Tu é um ser ruim.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 23h45
Cara você estar em uma fase afastado de relacionamento com mulheres é totalmente OK, agora sentir desprezo desse jeito é algo doentio.
anônimo
15/11/2021 23h46
se é normal não sei, sei que isso é crime.
tá achando que é assim omitir socorro?
se tem uma câmera ali e filma a placa do teu carro tu tá é fodido. HAHAHAHAHAH
anônimo
15/11/2021 23h42
se fosse um negão tu ajudaria né ?
danada
anônimo
15/11/2021 23h45
Normal?

Tu é um filho da puta e devia ser preso por não ajudar. Está no código de trânsito, que você DEVE prestar socorro. Otário.
anônimo
16/11/2021 01h08
Dá uma fic boa para aqueles humoristas sem graça de standup.
15/11/2021 23h40
Falta empatia.
Cuidado com certos vícios, podem te levar pra longe da realidade...
anônimo
15/11/2021 23h43
Acho que só pensa em você mesmo. Se isso te faz bem então não é um problema.
15/11/2021 23h44
Senta num pau
16/11/2021 00h48
Duvido muito que isso seja verdade, não te atiça? Nem um pouquinho? Nem uma punheta básica? Não vou julgar, mas acho isso muito esquisito. Agora não ter vontade de namorar é normal sim, muita gente é assim sem problemas.

E tu foi meio cuzão com a menina de não ajudar, pow, na tua frente cara, podia pelo menos ter falado que tu não sabia como ajudá-la ou seilá, às vezes a situação é rápida e desesperadora ao ponto da gente ficar sem reação, agora o jeito que tu contou a história te fez parecer um escroto.
anônimo
18/11/2021 14h19
É normal sim, e se a moça ajudou como vc disse n é crime nenhum não
anônimo
18/11/2021 15h02
Claro que sim, é muito normal. Elas finalmente conseguiram se livrar de nós homens. Não se preocupe, eu e 95% dos meus amigos também somos assim. Só os mais jovens que, por enquanto, ainda perdem tempo ansiosos com isso por causa dos hormônios que atiçam a libido, mas em pouco tempo passa.
anônimo
16/11/2021 00h48
Mulher geralmente gosta de ficar pedindo pra vc pegar peso pra ela, ou outras coisas que não consegue, nisso eu dou desculpas e não gosto de ajudar, pois ganha o mesmo que eu e deve fazer o mesmo tbm sem reclamar. Mas em casos de acidente, eu ligo pro SAMU.
anônimo
16/11/2021 05h36
Eu me importo com mulher sim ;-;
16/11/2021 05h38
Thay já falou tudo aí
anônimo
16/11/2021 05h46
Tava tudo normal,mas negar socorro?Tem limite pra tudo
18/11/2021 15h05
Não me importo com mais nada.