Não tô falando que o cara deve fazer coisas ilegais ou absurdas. Mas aquela pessoa que não faz nada ou quase nada de "errado" (tô falando de coisas "leves" tipo fumar maconha ou beber ÀS VEZES, faltar um ou outro dia de aula (não direto), etc). Não tô falando de um cara todo errado que não quer nada com a vida.

eles perguntam
6 4
elas respondem
16/11/2021 00h38
Não. Se não eu acharia eu mesma sem graça kk

Faltava aula raramente, não fico bebendo, não vou pra balada.. Tudo certo, pode relaxar.

Tu é o tipo "bom perfil" pra relacionamento sério, julgando assim por alto (não sei né, se é fiel e etc., to falando só com base na pergunta). Esse jeito seu é bom, pelo menos pra mim.
anônima
16/11/2021 00h41
Não é broxante, prefiro assim.
anônima
16/11/2021 00h35
Acho brochante homem que não fala grosso, homem que não fala com firmeza e homem que não tem cara de macho dominante.

Ex de homem com cara de homem:

O cara pode beber, fumar maconha e mesmo assim ser uma maricona esquerdista que cursa Humanas na Federal.
16/11/2021 00h34
Não acho broxante, pelo contrário eu admiro isso em um homem e também cada um é de uma forma
anônima
16/11/2021 00h41
Acho broxante homem que fuma maconha, e bebe até dar trabalho.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 00h34
Eu sou assim e se eu encontrar uma mulher que não goste de homem assim, eu já sei que ela não é meu tipo e excluo da minha vida. Errado é o cara que é correto e larga suas convicções por causa de mulher, amigos ou qualquer coisa do tipo(na minha opinião)
anônimo
16/11/2021 00h36
As mulheres gostam de homens que se destacam.
Não importa em que área, o traficante por exemplo pega muita mulheres pq eh um cara perigoso, que geralmente exerce poder na sua comunidade e comanda a região. O cara pode não beber e nem fumar uma, mas pode ser o CEO de uma grande empresa e ter muitas mulheres atrás dele.
Veja um jogador de futebol eh um cara que se destaca entre a maioria, ele pode até não ser um cara ruim, mas o fato de ser famoso e badalado atrai um monte de mulher. Olha o exemplo de neymar, tá comendo um monte de buceta.
anônimo
16/11/2021 00h38
Eu sou um homem certinho ;-;
anônimo
16/11/2021 00h44
porra, esse pessoal tem cada ideia zzzzzzzzzzzz
que tal levar a profissional a sério e na cama estar sempre inovando?
que tal levar a gostosa para viajar pelo país e transar gostoso com ela em cada viagem?
zzzzzzzzzzzzz