Desconfiou? Ou foi uma surpresa total?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/11/2021 02h01
O Google dedurou, ela entrou no motel e o GPS do Google pegou tudo. Descobri uns meses depois
anônimo
16/11/2021 01h10
Kkkkk porra, 3 vezes.
anônimo
16/11/2021 01h27
Eu fui traído uma vez peguei no flagra ela beijando outro na escola, mas ñ estávamos oficialmente namorando tlgd tipo era complicado então não podia falar nada, mas me senti traido
16/11/2021 01h43
Já sim
Surpresa? Foi na voadora !!!
anônimo
16/11/2021 01h53
Descobri que a pessoa estava com papinho com outro que ela tinha saído antes. Mas não estava namorando, estava saindo há alguns meses. Mas não ia dar certo, a menina era muito vagabunda... Aí aproveitei A deixa e já sai fora, antes de tomar um chá de buc3t@ kkkkkk
elas respondem
anônima
16/11/2021 01h07
Homem acaba dando sinal que tá traindo, eles não são tão bons em esconder. No meu caso, logo noto a diferença dele e minha intuição entra em ação daí começo a stalkear e descubro.