É uma solidão eterna
votei em Sim
16/11/2021 02h04
Nem um pouco.
votei em Não
16/11/2021 02h19
Hoje meu medo é diferente do que eu tinha antes. Depois que me tornei mãe, só de pensar em morrer e deixar meu filho me dá pânico.
votei em Sim
anônima
16/11/2021 03h23
Antes eu não tinha, até que eu tive um sonho que eu morri e não conseguia mais falar com ninguém da minha família, eu via eles chorando e queria falar com eles mto, e foi nesse dia que eu comecei a temer a morte
Tenho pavor disso
votei em Sim
eles respondem
anônimo
16/11/2021 01h50
Quem não tem ?
votei em Sim
16/11/2021 01h55
Sim, e não gosto da ideia que irei morre e que pessoas ao meu redor também. Não sei lidar bem com isso. Quando penso sobre vem um vazios que parece um buraco negro na alma.
votei em Sim
anônimo
16/11/2021 02h22
Eu tenho angústia existencial.
votei em Sim
16/11/2021 02h47
Só não quero morrer virgem
votei em Sim
16/11/2021 03h34
"O homem vive preocupado em viver muito e não em viver bem, quando na realidade não depende dele o viver muito, mas sim o viver bem" (Sêneca)

Tenho mais medo de morrer sem ter alcançado os meus objetivos, do que da morte em si. Além disso, por que temer algo que você nem controla nem pode evitar? Não faz sentido de ter medo de uma força da natureza.
votei em Não