De simplesmente arrumar suas coisas e tentar vida nova em outro lugar, de cortar completamente relações com os familiares, de sair sem ninguém saber pra onde você foi?

Acho que eu só não fiz isso quando era mais novo por pena da minha mãe, ela ficaria completamente arrasada e provavelmente morreria.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/11/2021 02h01
Sim, quero fazer isso.
É uma libertação pra mente.
anônima
16/11/2021 02h02
sempre
eles respondem
anônimo
16/11/2021 02h01
Atitude típica de um covarde, fugir dos problemas ao invés de enfrentá-los.
16/11/2021 02h22
De repetente, vc tem um talento tão grande, que so em outros ambientes vc conseguirá prosperar muito.
anônimo
16/11/2021 04h38
As vezes isso já ocorreu comigo, mas não sumir para sempre, eu só queria me distanciar um pouco das coisas e de más influências que estavam me fazendo muito mal e me afetando.