Algumas pessoas confundiriam isso com dupla personalidade?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/11/2021 03h24
Eu queria atingir a apatheia, que seria um estado de espírito livre de perturbações emocionais.
16/11/2021 03h27
Isso não é dupla personalidade, nem bipolaridade, é só o seu estado em algum dia. As vezes tu acorda alegre e vai dormir cansado/puto/pra baixo, isso é normal, pode inclusive ser derivado da flutuação hormonal no nosso corpo, que varia conforme as condições de ambiente, alimentação, acontecimentos, hidratação etc.

É bem normal eu variar no estado de espírito, especialmente em situações sociais. Mas faz parte, tem gente que é menos emocionalmente estável do que outras (não confundir com ser desequilibrada), e tá tudo bem.
16/11/2021 08h06
No geral, estou sempre no mesmo estado (sério). Mas um dia ou outro eu estou mais brincalhão.
anônimo
16/11/2021 08h07
Sim, sempre estou cansado todos os dias, não vejo a hora de chegar as férias
16/11/2021 08h09
Eu sou a alegria em pessoa alegro todo mundo
Ate mesmo quando estou triste , sobre dupla personalidade não mas me achavam doido
anônimo
16/11/2021 07h57
Bols
Onaro
elas respondem
anônima
16/11/2021 08h10
Às vezes eu to tudo ao mesmo tempo