Você gostou? A experiência supriu suas expectativas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/11/2021 03h20
Eu ainda não tive essa oportunidade, mas vou ter, eu vou viajar pra Curitiba nesse final de ano e sinto que vai ser incrível ^^
Depois disso, no começo de 2022, eu vou entrar em uma escola de música e de inglês.
16/11/2021 06h10
Foi muito bom.
No entanto, ainda sinto muito desconforto na hora da aterrisagem, pois parece que meus tipanos vão explodir.
anônimo
16/11/2021 07h57
Bolsonaro
elas respondem
anônima
16/11/2021 05h01
Foi incrivel! Foi muuuito melhor do que eu imaginava
A sensação é ótima
E quando você está lá em cima olhando pela janela, vendo tudo, você sente uma sensação inexplicável, é tão confortável