o que eu devo procurar? um centro espirita

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/11/2016 21h56
E por que não pode ser sua consciência falando com você mesma? Relaxa, toma um chá, faz um passeio, senta com um amigo na varanda e já era
anônimo
28/11/2016 22h13
Pode ser você mesma , algo de suas emoções , que vem e passam . Mas também pode ser algo espiritual , neste caso ( EU ) aconselho procurar uma igreja evangélica ( digo evangélica porque é a que eu congrego e convívo ) não desprezando outras crenças. Deus trabalha se você permitir
28/11/2016 22h23
Muitas vezes falamos daquilo que não conhecemos!
Se você sente uma presença, é porque existe sim alguma coisa, e essa coisa não quer teu bem. De acordo com minha convicção religiosa, trata-se de um possível obsessor, procure sim um centro espírita! Lá terá um devido tratamento!!!
Sucesso!
anônimo
28/11/2016 22h45
No melhor dos casos: isso não passa de um Transtorno de Ansiedade. No pior dos casos: isso é Esquizofrenia ou Síndrome do Pânico. Procure um psicólogo/psquiatra se isso persistir e não for só uma fase.
anônimo
28/11/2016 23h15
eu ein , va procurar um psicologo .
elas respondem
anônima
28/11/2016 21h54
Acho que essa presença seria vc mesma.
Melhore, então essa presença vai t trazer coisas boas!
28/11/2016 22h18
Depende do ponto de vista de cada um e de sua religiao.
Se vc acredita em forcas, energias, espiritos e tal, o ideal seria procurar um centro sim, uma igreja erc.. Se nao, procure achar a solucao dentro de vc.