Bom, tive um relacionamento de quase dois anos com uma menina e nesse período eu sempre me senti muito exitado por ela porém ela nunca quis transar, dizia não ser a hora certa e tal, já no final da relação quando tava tudo desgasto, já não era a mesma coisa até eu já tinha perdido o interesse, a gente se desentemdia demais, foi quando eu decidi terminar mesmo sem transar foi, logo ela resolveu que queria transar mas sla não era a mesma coisa e eu não consegui, depois disso eu fico nervoso toda vez que que tento e já passei por umas três parceiras e nada, o nervosismo ta me matando e a ideia da virgindade me deixa preocupado

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/11/2021 06h48
Se vc deixar o nervosismo tomar conta, vc não vai transar nunca. Se tiver nervoso, vai nervoso mesmo
anônimo
16/11/2021 06h35
Isso não é vso questão de nervosismo problemas de impotência em jovens é muito comum e muitas vezes tem algum problema físico causando pra chegar nesse ponto que você falou deve ter já ouviu falar em escape venoso?
Deveria falar com um médico
anônimo
16/11/2021 06h46
Pergunta pra ela primeira se ela não tá trasando só pra te agradar, tá parecendo isso.