Todos os dias ele entra no whatsapp de manhã. Será que ele tá mandando bom dia para outra? Ele nunca me dá bom dia, só me chama de noite

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/11/2021 07h48
Não dá pra saber.
Ninguém aqui é vidente desconsidere qualquer opinião que falem algo diferente disso, a não ser que tenha um aqui mesmo, se tiver me chama no PV...
anônimo
16/11/2021 08h52
Não da para saber e não adianta ficar tentando imaginar, pode ser qualquer coisa ou pode ser nada. As vezes ele esta respondendo familiares, amigos ou vendo status...
16/11/2021 08h53
A neurose
16/11/2021 10h28
Moça, converse com o fulano, veja quais as intenções dele com vc e tire a prova ... deixe de ficar especulando sobre tudo.
elas respondem
16/11/2021 06h50
Sim, tá mandando mensagens de bom dia floridas no grupo da família no zap. Pra varias pessoas
16/11/2021 06h52
Eh so sexo com você. Se ele tem disponibilidade pra ficar online pela manha e nao te manda um simples bom dia
anônima
16/11/2021 07h48
O que ele é seu? Com certeza, todos os dias de manhã ele manda mensagens para familia, amigos, transantes, ficantes, contatinhos, namoradas, etc.
16/11/2021 08h58
Ele é seu namorado ou paquera? Possivelmente ele fala com outras mulheres caso seja paquera. Se fala com vc mais a noite talvez deseja ter conversas mais sexuais...se você gosta disso der bola para ele, manda nudes. Mas claro parece que mulheres são mais neuróticas mesmo kkkk, relaxa amiga reconheça seu valor, se ele não te der bom dia outros rapazes vão dar.
16/11/2021 10h29
Meu Deus moça.

Para de olhar o visto por último do cara, aproveita e tira o seu também.
anônima
16/11/2021 10h29
Sim , ele tem várias outras pessoas na vida dele.