No mês passado perdi, acabou rolando sem (porém depois de 5 dias a minha menstruação desceu normal).
E depois disso fiz só 1 vez com a
camisinha, acredito que foi direitinho (até pq fiquei até meia traumatizada).
Ontem era pra vir, porém recentemente me estressei muito com a pessoa q estava ficando, e sinto um pouco de cólica mas nada dela vir. Já tá batendo uma ansiedade danada, toda hr a barriga congela.

Alguém já passou por isso. Tô super preocupada agr.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/11/2021 07h11
Parabéns mamãe!
Já escolheu o nome do bebê?
anônimo
16/11/2021 07h17
Vai ser Enzo ou Valentina?
anônimo
16/11/2021 07h55
Transando com medo...que fase
elas respondem
anônima
16/11/2021 07h18
É melhor vc ir ao médico logo pra começar a tomar pílula anticoncepcional, pq todo hora vc vem aqui nesse desespero de achar q está grávida, se a camisinha não estourou, vc não está grávida menina!
16/11/2021 07h14
Toma pilula do dia seguinte rapido vc tem até 48 horas