Eu e a garota estamos ficando há 4 meses e recentemente ela conversou com a mãe dela sobre a gente. A mãe dela não reagiu bem. Extremamente religiosa, questionou se sou da igreja e disse que a filha só ia dar dor de cabeça para ela. Ainda disse que nunca mais ela ia sair de casa, mas ela está saindo de boa. A mãe dela falou isso no calor do momento. Porém, estou preocupado. A menina que gosto não está bem mentalmente por conta disso. A mãe dela não tocou no assunto mais... eu penso em dois pontos:
A) a mãe dela vai ignorar e fingir que nada está acontecendo o que desgasta ainda mais o psicológico da filha; ou
B) ela vai falar com a filha, mas pode restringir nosso relacionamento...

Estou ansioso, apreensivo e meio inseguro... o que me conforta é que a garota falou para mim que não pretende voltar atrás e que vai continuar comigo.

O que vocês acham? Devo dá espaço para ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/11/2021 07h31
Eu pulava fora. Muita dor de cabeça um relacionamento onde a sogra te odeia. Mulher nesse mundo tem aos montes... por que não pegar uma de família tranquila?

E a longo prazo acho muito difícil ela suportar as críticas da mãe. Vão enlouquecer os dois.
anônima
16/11/2021 07h54
Se a menina pensar por si mesma, gostar de vc e tiver um psicológico muito bom, a mãe pode infernizar a vontade, q ela vai continuar contigo, agora se ela se deixa levar facilmente pela mãe, é questão de tempo pra ela terminar com vc.
Vc não tem muito o que fazer, fique na sua e veja no que vai dar ou termine se achar q o que sente pela moça não é o suficiente pra aguentar essa perturbada como sogra.

Boa sorte!
eles respondem
anônimo
16/11/2021 07h13
Eu acho que você deveria cair fora esse pessoal de igreja é chato demais.
anônimo
16/11/2021 07h20
B) ela vai falar com a filha, mas pode restringir nosso relacionamento...

Provavelmente esse,difícil ela conseguir proibir a filha,mas restringir é bem fácil
anônimo
16/11/2021 07h54
Faça oral na mãe dela