Eu já transei com um homem chinês e a nenhuma das minhas amigas fez isso e nem irão
anônima
16/11/2021 08h12
Nada.
anônima
16/11/2021 08h20
Eu sou super comum...pode perguntar a todos no site
16/11/2021 08h41
• Me preocupo muito mais com minha vida profissional, minha família e meus amigos do que com a minha vida amorosa.

• Odeio num grau absurdo me sentir inferior financeiramente as pessoas e só gosto de andar com a galera mais pobre do que eu. Tanto é que não tenho amizade com gente rica(quase toda mulher quer namorar um cara ricaço, eu corro deles igual o demônio corre da cruz). Costumo até brincar com meus pais que eu vou ser a médica que odeia médicos e só gosta do pessoal de enfermagem e da limpeza do hospital kkkkkk.
anônima
16/11/2021 15h52
8 ou 80
eles respondem
16/11/2021 08h17
Não sei.
anônimo
16/11/2021 08h22
Meus genes
anônimo
16/11/2021 08h23
Me acho muito fechado em relação as outras pessoas
16/11/2021 15h48
Pergunta interessante, depende do aspecto, mas citando algumas coisas:

- A ideia de ser concursado/ter um bom emprego nunca me apeteceu, vejo apenas como algo provisório pra angariar recursos/conhecimento, para começar algo próprio.

- Não gosto do pensamento de financiar uma casa, "pra se tudo der errado, pelo menos vc tem seu cantinho".

-Não me identifico com pensamentos esquerdistas/populistas de "combate a desigualdade", "taxação de fortunas" e todas essas merdas, msm sendo pobretão.

- Não quero/almejo fazer faculdade, pós, mba, etc.

- Gosto musical super amplo, indo desde jazz de "velhote", sertanejo, músicas em idiomas distintos, pops atuais, etc.

- Não sou adepto da ideia de ficar por ficar.

-Diferente da maioria dos homens, me apetece assuntos sobre, estilo, moda masculina (Só me falta dinheiro pra colocar em prática msm).

-E algumas questões de partes/tipo do corpo/rosto feminino que gosto.

Etc...