O namorado da minha irmã me viu nua sem quere kkkkkk
anônima
17/11/2021 18h06
Bom, esses dias eu fui no banheiro mijar e escorreguei e cai com a cara dentro do vaso, aí o amigo do meu irmão passou pelo corredor e viu e começou a rir , outro dia eu fui mijar e eu sei mijar em pé, tava mijando em pé , meu pai abriu a porta e viu eu mijando e esses dias eu tava com dor de barriga, Fui cagar, em vez de cagar dentro do vaso eu caguei no assento do vaso e ainda sentei em cima , adivinha, minha mãe viu a cena.
anônima
17/11/2021 18h07
Não.
17/11/2021 18h10
Já, dançando no elevador, a porta abriu bem na hora que eu tava fazendo uns passinhos e tinha uma senhora me olhando, eu parei na hora e fingi demência, ela deu um sorrisinho pra mim e entrou.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 08h18
Não tinha celular, tava usando o da minha mãe (vendo conteúdo porno) quando do nada alguém liga pra ela, ela estava praticamente fo meu lado e logo pegou p atender, ela falava no celular e eu sabendo que ela ia ver oq eu tava usando kaakksksks, e assim foi, quando ela viu me perguntou oq era isso que eu tava vendo, me senti muito constrangido
anônimo
17/11/2021 15h47
minha irmã me pegou batendo uma, fiquei vermelho, com vergonha
anônimo
16/11/2021 08h16
Acho que não e vc?
17/11/2021 17h15
Sim, batendo punheta.
17/11/2021 17h48
A famigerada punheta