Tenho 19 anos ainda sou virgem, na época do ensino médio eu era bastante conservadora e queria ter relações sexuais somente após o casamento. Mudei minha posição e hoje quero transar, não é difícil conseguir alguém homem para isso, tenho amigos que faria isso comigo de boa. Mas ainda estou inseguro enquanto a isso é melhor um rapaz de festa que nunca mais vou ver ? Um amigo que tenho confiança? Tem chances de eu me apaixonar pelo cara que eu fizer a primeira vez?
E como chegar em um cara é pedir para fazer sexo com ele?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
16/11/2021 09h39
Ah menina vai estudar imbecil
anônimo
16/11/2021 10h04
zzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
16/11/2021 09h08
Não é uma corrida, acha alguém que se sinta a vontade e se for pra rolar vai rolar.
anônimo
16/11/2021 09h09
Que se exploda, pelo menos tu é pura
anônimo
16/11/2021 09h11
Mete o dedo você mesma.
Nao precisa de homem pra resolver isso.
E parece que nao dá tanto valor ja que pensa em trepar com qualquer um
anônimo
16/11/2021 09h13
Pq vc está tao desesperada para transar?
16/11/2021 09h17
Sempre é melhor com os amigos, a fim de evitar problemas com pessoas doentes. Diga que você quer chupá-lo e que você é uma virgem, que ele vai ficar de pau duro na hora, como eu já tô aqui só de ler seu depoimento. Enquanto fala isso, vá tirar logo as calças dele e caia de boca. Agora use camisinha, na hora da penetração anal ou vaginal.
16/11/2021 09h20
Vai com calma moça, não há problemas na virgindade. Conheça alguém, crie alguma afinidade, não se entregue para o primeiro que aparecer.
anônimo
16/11/2021 09h22
É melhor esperar para perder com um namorado msm.
Tenho certeza que se vc perder com alguem aleatório,vai se arrepender depois.
E muito provavelmente num lance casual o cara não vai se importar muito com seu prazer,ainda mais por vc ser virgem.
anônimo
16/11/2021 09h35
Contrate um garoto de programa.
anônimo
16/11/2021 09h43
Pra quê querer ir tão rápido, arruma um namorado especial em sua vida primeiro.
elas respondem
anônima
16/11/2021 10h03
Por que o drama?!! Gsuix!!!!
anônima
16/11/2021 09h18
Moça, não fique desesperada. Tá tudo bem. Se você se sente confortável com um amigo, acho que seria melhor do que alguém desconhecido caso você se sinta insegura. Tudo no seu tempo. Acho difícil se apaixonar por alguém que você só transou, mas ok. Caso queira, só fala que seria uma boa e vê a reação dele, caso ele não queira tudo bem <3
anônima
16/11/2021 10h04
Dá pro seu amigo, só que a amizade nunca mais vai ser a mesma.