Onde ele disse isso?
anônima
16/11/2021 10h01
Racista, HOMOFOBICO, VOCÊ ESTA ESCRAVIZANDO MEUS 154 ANTEPASSADOS QUE EU NEM SEQUER SEI O NOME. PRENDAM-NO.
anônima
16/11/2021 09h36
Cadê a fonte?
Qual foi o livro em que ele escreveu isso? Qual é o número da página em que se encontra essa citação?
Forjar citações com imagens de pessoas é algo tão fácil na internet, igual as fake news disseminadas em grupelhos inúteis do WhatsApp e demais redes sociais.
16/11/2021 10h26
Você tá querendo que os esquerdistas fiquem com raiva?

Já tô vendo que tem um monte.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 09h26
Mais um retardado de internet.

A primeira citação trata-se de uma grotesca falsificação, segundo a qual Marx teria proposto a exterminação das “classes sociais e raças fracas”. O artigo de Marx adulterado é o “Forced Emigration” (https://www.marxists.org/archive/marx/works/1853/03/04.htm): “A sociedade está passando por uma revolução silenciosa, à qual é obrigada a se submeter e que leva em conta as existências humanas que ela fragmenta tanto quanto um terremoto se importa com as casas que subverte. As classes e as raças, fracas demais para dominar as novas condições de vida, são obrigadas a ceder. Mas pode haver alguma coisa mais pueril, mais visão estreita, do que as visões daqueles economistas que acreditam com toda sinceridade que esse lastimável estado transitório não significa nada além de adaptar a sociedade às propensões aquisitivas dos capitalistas, tanto senhores de terra como senhores de dinheiro?” (grifos meus). A “revolução silenciosa” não era socialista ou comunista; era antes de tudo capitalista, que forçava as camadas sociais a se adaptarem às novas exigências econômicas. Os termos “holocausto revolucionário” e “raças fracas” são falsos, colocados maliciosamente na boca de Marx, haja vista que holocausto é um termo usualmente ligado aos massacres de judeus pelos nazistas na década de 40 do século passado!

https://gz.diarioliberdade.org/brasil/item/46483-direita-tornar-marx-e-engels-racistas-bocalidade-da-classe-media-carlos-moore-e-o-odio-nos-tempos-de-fascistizacao.html
Restante ai
anônimo
16/11/2021 09h53
Não posso verificar a veracidade dessa frase, mas já li a respeito de uma carta que ele supostamente teria escrito para Engels se referindo a Ferdinand Lasalle

"Está completamente claro para mim agora que ele, como é provado por sua formação cranial e seu nariz, descende de negros do Egito (supondo-se que sua mãe ou avó não tenha cruzado com um negro). Agora esta união de Judaísmo e Germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também própria de Crioulo."
16/11/2021 09h33
Citando frase falsa tsc tsc
Que vergonha
Procure a fonte na próxima vez
16/11/2021 09h59
Menos Marx MAIS MISES
16/11/2021 09h20
Adoro uma neguinha
anônimo
16/11/2021 09h18
Ele era racista, isso não é segredo para ngm. Um completo zé ruela!
anônimo
16/11/2021 09h45
A extrema direita não cansa de passar vergonha
anônimo
16/11/2021 09h22
Uma frase racista e ainda tem tanta gente que apoia esse bosta.
anônimo
16/11/2021 09h32
Uma frase racista.
16/11/2021 09h32
Eu já não esperava nada mesmo
anônimo
16/11/2021 09h55
quem liga pro papo desse comunista de merda kkkkkkkk
anônimo
16/11/2021 09h57
Sei de onde saiu essa imagem…