Funciona mesmo usar um anel desses tipo aliança como forma de Repelente de buceta ? vi na rua um carinha que dizia ser comprometido mas um brodi meu me falou que ele nem era e que isso atraia garotas mais do que repelia , como que é o esquema disso ? as mulheres se atraem por caras que aparentam ser comprometidos pq parecem ser desejados / ter auto estima boa só por conta de uma aliança de ouro falsa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/11/2016 23h08
Uma vírgula foi muito pouco pra esta descrição ficar inteligível
eles respondem
anônimo
28/11/2016 23h30
Isso é novidade pra mim! preciso me informar direito sobre isso, posso ate colocar um anel falso pra ve o resultados kkkkkkk cada coisa