O que fazer quando parente fica se doendo pelo fato de você ser mais íntima com suas amigas do que com eles e ficar se doendo?Falando merda dizendo que vc parece não gostar deles pq prefere aa amizades,e ficar de implicância por causa disso.Mas é claro que a uma certa diferença até pq com amigos podemos falar de tudo e fazer de tudo tbm,parentes são mais mente fechada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/11/2021 09h38
Ajuda psicologia
Pode procurar
anônimo
16/11/2021 10h07
zzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
16/11/2021 10h07
Ignora...é chato mesmo. Parente não é família. Ninguém é obrigado a andar junto só porque tem laços consanguíneos.
anônima
16/11/2021 10h53
Pra mim é normal.

Eu não entendo porque as pessoas valorizam tanto assim os laços sanguíneos como se todos fossem maravilhosos, tipo tu pode muito ser parente de um bando de gente tóxica e aí?

Pra mim não significa nada, o que importa é a relação que tenho, se a pessoa é uma fdp quero distância, não me interessa o grau de parentesco.