A sensação de que se você não fizer o que o seu parceiro quer (principalmente sexualmente, mesmo que você não queira fazer ou não goste) ele deixaria de gostar de você?

Eu li essa história de abuso do Marilyn Manson https://people.com/music/marilyn-manson-ex-ashley-morgan-smithline-details-abuse-cover-story/ e particularmente essa parte me chamou a atenção porque me identifiquei muito "He kind of made it like this is just like a joke between us," she says. "I think at that point, I was already coerced enough that I felt he would not like me if I didn't bring those things. If I'd known the weapons would be used on me, I think it would have felt a lot stranger."

Em resumo o Marilyn Manson pediu para a modelo trazer algumas armas com símbolos nazistas (e ela é descendente de judeus) quando ela foi viajar, e ela sentiu que se não fizesse isso (o que ele queria), ele deixaria de gostar dela.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/11/2021 10h00
Marilyn Manson te acusação atrás de acusação.
anônimo
16/11/2021 10h57
O mundo dessa gente famosa é diferente do nosso, esse povo é estranho. E eu não tô nem aí para os famosos e para aqueles que os cercam.

A modelo aí é otaria e tem q se lascar mesmo, aceitar um negócio desses.
anônimo
16/11/2021 09h49
Não tem nada a ver.
anônimo
16/11/2021 09h51
Agora ele é crente.
Está perdoado de tudo porque Deus limpa o passado do pecador
anônimo
16/11/2021 10h02
quanto choro, no caso da cantora aí é realmente algo extremo, treco de terminar o relacionamento.
mas se uma mulher não faz nada pelo homem, qual o sentido do homem fazer algo por ela?
relacionamento é entrega, se for para deixar o individualismo falar mais alto, fiquem solteiros. LoL
anônimo
16/11/2021 10h14
O contrário também acontece, nada de novo sob o sol.
elas respondem
anônima
16/11/2021 09h50
Já tive a sensação, do tipo, se eu não fizer, outra faz (sexualmente falando). Hoje acho a maior besteira, fazer algo pra agradar o parceiro indo contra sua vontade. Se não quero transar, ele que se masturbe, oras.
Já tive a impressão de que se eu não gostasse das mesmas coisas que meu parceiro ele deixaria de gostar de mim também.
Mas é tudo bobagem.
anônima
16/11/2021 10h06
Não sei. Não faço nada pra agradar ninguém.
anônima
16/11/2021 10h24
Que horror!
anônima
16/11/2021 10h27
Acho que em relacionamento é comum fazer coisas que você não necessariamente gosta só pra agradar o outro, mas tudo tem um limite.
anônima
16/11/2021 10h39
Cara, se tu se identifica com isso preocupe terapia urgentemente.