Eu não tenho mais auto estima baixa , agora to tipo o pica das galaxias . mas eu costumava , jogar uns joguinhos online pra descontrair , conversar com uns amigos no '' TeamSpeak '' . comer umas coisas , sair pra um shopping , essas coisas basicas que qlq 1 pessoa faz .
28/11/2016 23h13
Livros, músicas, comida, como estudo informática começo a programar coisas apenas para passar o tempo
anônimo
28/11/2016 23h19
Não tenho mais autoestima baixa kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
28/11/2016 23h11
Caminhada, ouço músicas alegres, procuro rir das minhas próprias piadas...
28/11/2016 23h12
Fico cuidando de mim, tomo banho, procuro novas misturinhas caseiras pro meu cabelo, pra minha pele..., leio coisas de meu interesse, cuido de meus gatos, lembro-me que tenho ótimos amigos
28/11/2016 23h16
Musicas + corridas longas. Ajuda muito.