Moça virgem, atraente que se conheceram na internet, tiveram química, ja se viram muito bem. A moça fala que não rola penetração, perdi a graça vim de outro Estado?

elas perguntam
22 8
eles respondem
01/03/2022 14h55
Não tô fazendo isso por emprego, vou fazer por mulher que eu nem conheço?
anônimo
16/11/2021 10h29
Nem fudendo , não caio nessa história de moça virgem e não me moveria nem 1 km.
01/03/2022 14h51
Esses cabaços que tem hoje em dia eu acho que sim
anônimo
22/11/2021 06h59
Dependendo da pessoa, e levando-se em conta também outros fatores além de sexo, talvez sim, pois não sou tão "tarado" assim e conforme o caso poderia me segurar por um tempo.
16/11/2021 10h34
Sob certas circunstâncias e se tivesse muito interesse nela, poderia ir sem a garantia de sexo. Se não fosse uma que quisesse muito conhecer, nem com a promessa de sexo selvagem viajaria para muito longe. Estando de passagem, talvez ...
01/03/2022 14h53
porra, fala antes buceta.
sexo é tudo pro homem, ele ta pensando em te comer desde o dia que começou falar com vc, ai vc diz que não vai rola penetração,

avisa ele, e diz que vai chupa bem gostoso ele, quem sabe compensa ele ir.
anônimo
16/11/2021 10h32
Eu viajaria até Porto Alegre para conhecê-la ^^
01/03/2022 17h53
Não sairia nem de casa.
anônimo
01/03/2022 17h56
Ta, o cara vai ter que viajar quilômetros pra te encontrar.

E vc, não pode dar nada em troca, que não seja sexo?

O problema não é vc não transar com o cara, o problema é ele se lascar por vc e, ja que nem isso tem, n fazer mais nada.
01/03/2022 14h45
Com certeza
anônimo
01/03/2022 17h57
O mínimo é deixar o pau em carne viva
22/11/2021 06h55
Eu arriscaria viu kkkk. pelo menos a mina ia ter confian;a em mim! uma hora iria rolar um sexo.. mas seria bom demais atiçar a garota. quando me falam que nao vai rolar nada etc.. pra mim é so questao de tempo, uma hora da certo.

agora virgem, nossa eu nao perderia o interesse nunca kkkk
anônimo
16/11/2021 12h55
Não
Elu
16/11/2021 12h52
Viajaria o mundo por ela
anônimo
16/11/2021 10h50
Eu não iria para outro Estado atrás de mulher, é melhor procurar no meu Estado mesmo.

Eu não sou tonto pra fazer essas coisas
anônimo
16/11/2021 10h42
Seu eu gostasse dela, sim.
anônimo
16/11/2021 10h38
Nao tem jeito.
Encontrar com uma mulher sem ela ter orgasmos é um dia perdido
16/11/2021 10h30
Pagando a viagem eu iria ate so pra ficar de maos dadas kkkkj
anônimo
16/11/2021 10h29
zzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
16/11/2021 10h27
Sim, viajaria.

Eu acharia perca de tempo mas ok
anônima
01/03/2022 17h53
Se vc n quer transar diga logo invés de fazer o cara cruzar o Brasil pra no final n rolar nada
01/03/2022 17h52
Nada que um bom oral e uma pegação em posições legais não resolva.
anônima
01/03/2022 15h18
uma vez um cara fez isso por mim, quando eu tinha 15 anos mais ou menos.
até hoje eu tenho uma relação complicada com minha mãe, mas naquela época era pior, até que eu resolvi ir "morar" com minha avó paterna em uma cidade que ficava à 3hr de distância de onde eu morava. tinha um filho de um vereador da minha cidade e amigo da minha mãe que até hoje ele é louco por mim, naquela época(2016) eu tinha 15 e ele 21 e ele ficava enchendo o meu saco no facebook, até que eu disse a ele que estava morando em tal cidade e ele falou - "amanhã vou ai te ver". no outro dia, 14h da tarde tava ele me ligando dizendo que tava em tal lugar, eu tive que ir ver ele pra puder acreditar que ele tinha ido mesmo, porém, perdeu o precioso tempo dele. ele foi com sede de transar comigo, eu boba(mas nem tanto) e virgem. chegando no local ele falou - "no caminho eu vi uma pousada massa, a gente podia ir pra lá" eu boba achando que realmente era uma pousada com piscina e tals, pensando que ele ia se hospedar e etc... chegando na porta do motel eu logo falei "oxe, bora voltar" sendo que ele já tinha entrado e eu nunca tinha ido num motel na minha vida. chegando no quarto falei logo que não ia rolar nada, primeiro pq eu não gostava dele e segundo pq eu era virgem. dai ele ficou insistindo e eu batendo o pé dizendo que não, ainda fiz ele pagar um todynho e um cheetos pra mim. depois ele me deixou na casa da minha avó e foi embora frustrado.
anônima
16/11/2021 10h26
Lógico q ele vai perder a graça kkkkkkkkk
Desculpa a sinceridade ele não vai querer só isso
anônima
01/03/2022 14h49
Se ele estiver indo pelo sexo vai ser frustrante pra ele kkkk mas com certeza deve ter mais motivos envolvidos
anônima
22/11/2021 04h02
Será que algum viajaria só pra dar uma chupada na pepeka?
Pensei nisso agora... Haha
anônima
16/11/2021 10h28
Se ela te avisou antes, não tem o pq "perder" a graça.