nós dois já fomos "ficantes" no começo do ano, mas na época eu queria algo mais e ele não. então por isso, e mais outros motivos, nós nos afastamos. agora quando nos vimos de novo ele estava diferente, mais carinhoso e tratando bem. fim de semana passado, a gente foi a praia juntos e depois f1 no carro dele chapados ouvindo Chicago frestaly do Drake ele disse que essa música lembrava nós, e depois a gente ficou e foi bom ele ficou um bom tempo me encarando sorrindo e eu fiz isso de volta aí do nada ele me pediu em namoro. eu fiquei sem reação, não acreditei acho que ele pediu pq tava chapado sei lá. ontem estávamos fazendo ligação, e ele falou pra mim que eu tô fazendo muito bem a ele e que a gente não precisa fazer nada se eu não quiser. o que me deixou pensativa, foi que no passado ele me tratava mal meio fodasse igual como tratava as outras, mas agora ele tá diferente dizendo que me espera o tempo que for. por que ele tá me tratando com carinho sendo que ele não é assim? por que ele chama as meninas pra putaria e eu não? claro, que eu quero ser mais que isso mas eu também tenho vontades tlgd e ele tá indo com calma comigo. pq não quer transar comigo? e será que ele tá sendo bonzinho só pra comer? alguem responde aí por favor, bjbj.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/11/2021 10h53
Ele aprendeu as artimanhas
anônimo
16/11/2021 10h36
Belo conto
anônimo
16/11/2021 10h54
elas respondem
anônima
16/11/2021 10h35
Porque vcs complicam demais as coisas, é só dizer que quer, dam!