historinha:
conheci um boy na praia da minha cidade, estavamos no mar e ele puxou assunto comigo, conversamos etc.. percebi q tinhamos muito em comum (estudamos areas bem parecidas; fazemos mesmos esportes; amigos em comum) e fiquei super interessada / encantada.

dai dps chamei ele pra sair por msg e ele disse vamo, claro" porem nunca rolou.. deixei a data em aberto e ele acabou nao escolhendo nenhuma. interpretei como não interesse

nunca mais chamei e qnd nos encontramos (cidade pqena etc) eu evito qualquer aproximacao; pq tenho medo de me iludir novamente kkk porém continua martelando na minha cabeça q ele pode ter interesse e ser inseguro sei la.., pq me olha muito nos olhos, me abraça etc.. q raiva pq assim nao consigo esquece-lo kkk

nao sei oq fazer pq nao quero conversar por msg; e na rua estamos sempre com amigos e dificulta :')

agradeço a todos :D

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
16/11/2021 11h04
E vc nao aguenta que foi rejeitada ne
anônimo
16/11/2021 11h02
Parei no """"boy"""'"
anônimo
16/11/2021 11h08
Não precisa contar como conheceu ele, isso só deixa o texto longo.

Quem tem q saber se ele é inseguro é vc... tu que conhece ele.

Só com isso é difícil
16/11/2021 12h57
Se vocês tem amigos em comum da pra perguntar pra alguém como é o jeito dele, se tem essa parada de insegurança mesmo ou apenas não quis sair com você.
anônimo
16/11/2021 13h01
Esta nítido que ele não tem interesse.
anônimo
16/11/2021 13h10
Rejeição é foda, bem vinda ao clube. Mas logo aparece outro cara pra você.
16/11/2021 13h32
Pelo título pensei que ia fingir que era um cara.
16/11/2021 14h16
Vai la e fala com ele,com firmeza,esclarecer as coisas
anônimo
16/11/2021 11h12
zzzzzzzzz
elas respondem
16/11/2021 11h11
Um dilema né, acho que se ele quisesse realmente sair teria escolhido a data. Mesmo a pessoa sendo inseguro, o que talvez não seja, sairia com você miga. Ele gosta de falar com vc mais não ao ponto de sair. De qualquer forma esqueça esse boy
anônima
16/11/2021 11h03
Tem outra.