Minha namorada estava me cobrando de eu curtir fotos no face de mulheres então ela reclamou e eu parei. Ai fiquei uns 15 dias sem entrar no face dela hoje fui entrar no face dela e fui ver justo esse quisito que ela havia me cobrado percebi que antes do dia que ela me cobrou ela já curtiu fotos de varios homens ai agora,fui jogar na cara dela,que mudei ela disse vou dormir,não estou afim de brigar ou seja quando ela viu,que ela estava sem argumento por ela mesmo errar disse que iria dormir e saiu me deixou falando sozinho no watts ela viu que nem ela mesmo estava certa. O que deveria ter feito nessa situação ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/11/2016 00h20
Concordo com @sincero20...quem muito cobra, faz crises sem ter necessidade sao os mais culpados (fazem isso pra se sentirem "leves")
Agora vc @alexsouzajunior é o errado. O melhor vc terminar e sair por cima. Antes ela faça.
anônima
28/11/2016 23h18
Qdo estou estressada e de saco cheio c algo ou alguém , respondo da mesma forma. Primeiro pq não estou afim de brigar e segundo pq prefiro deixar as coisas se acalmarem.
anônima
29/11/2016 00h12
Relaxa. Toma uma Stella. Liga não. Depois ela se sente mal (talvez) aí vem falar com vc.
anônima
29/11/2016 00h33
Nem tenho paciência para esses mi mi mi
Ciuminhos bobos,odeio..
To nem ai,por mim o cara curti até a foto da vovó zona.
eles respondem
anônimo
29/11/2016 00h09
Só isso já era motivo pra que eu termina-se, conheço esse tipo aí, ela fica te julgando, chingando por você fazer certas coisas, jogam na cara que você é isso é aquilo, mas na verdade elas te julgam sendo que fazem o mesmo ou até pior pelas costas, silêncio e afastamento é o único jeito a se dar nesse tipo de mulher cara, no meu ver isso de julgar os caras fazendo com que se sintam até mal por isso as vezes, sendo que fazem o mesmo pelas costas chamo isso de inferninho emocional feminino, as metidas a espertonas.. precisando de uns conselhos chama aí no bate papo irmão !
29/11/2016 00h16
Provavelmente ela viu vc curtindo fotos, dai pra se vingar saiu curtindo tbm, mas na intenção q tu percebesse e fosse reclamar com ela, mas dai ela diria q tu tbm curtiu antes e assim se daria a treta hahah mas como tu não percebeu, ela resolveu tomar a iniciativa e reclamar...hahah essa é minha teoria
anônimo
28/11/2016 23h26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK safada rapaz liga nao cara
29/11/2016 00h53
Tranquilo, talvez ela de like em tanquinhos e cabelos lisos com penteados inovadores por amizade, nada demais rapaz. Tá se preocupando atoa. Mas, você tava errado de ficar aí laikando as gatas em troca de private mensagem né bro.

Ps: relaxa, fases de namoro