Fiquei com a mina e agora ela está gravida. E por isso, gostaria de começar um relacionamento com ela. Eu gosto dela e ela gosta de mim, mas acredito que se não fosse a gravidez não teria relacionamento. Como a gente não tinha nada sério, estou pensando em pedir um teste de DNA para tirar quaisquer dúvidas. Vocês acham que ela ficará chateada com esse pedido? Após isso será que tem chances desse relacionamento acontecer?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/11/2021 11h31
Eu acho q não tem como ela não ficar ofendida, principalmente se ela não for o tipo "rodada", tiver ficado só com vc e vc mesmo assim pedir isso, mas não tiro sua razão, tente o ser mais gentil possível e peça, melhor q assumir o filho e mais pra frente descobrir q não é seu!
anônima
16/11/2021 11h29
Eu não me importaria, quem não deve não teme.
16/11/2021 11h31
Vocês eram fixos de alguma forma?
Olha, é capaz de ela ficar chateada porque você não confiou na palavra dela. Mas você também não pode ficar na dúvida, certo?
Se você um relacionamento sério, seria uma sacanagem pedir um exame. Ela ficaria ofendida.

Sobre manter um relacionamento depois de pedir o exame, vai muito de como é a personalidade dela. Se ela for mais tranquila, nem vai ligar. Mas se não for, te prepara.

Não tem um jeito certo para pedir o exame. De qualquer maneira, a tua desconfiança vai saltar aos olhos.
16/11/2021 11h38
Cara, pode ser que ela fique chateada. Mas você está no seu direito e o certo a se fazer é isso mesmo, pra não ter dúvidas.
14/12/2021 14h26
Ela vai ficar brava isso sim acho que o relacionamento vai esfriar ta na suas mãos o que você vai fazer
anônima
06/06/2022 20h45
Com a boca.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 11h31
Apenas peça normalmente
Se ela relutar é um pessimo sinal
anônimo
16/11/2021 11h29
é um direito seu.
anônimo
16/11/2021 11h39
Oxe eu pedia é melhor do q correr o risco do filho n ser seu.

Se ela não quisesse passar por isso, ela que não
Ficasse trepando sem compromisso por ai
anônimo
16/11/2021 11h27
Diga que você é um biomédico que está estudando os ácidos nucleicos e fazendo um mapeamento genético da cidade dela.
anônimo
16/11/2021 11h27
Se começar a pagar pensão no prineiro mes
16/11/2021 11h36
Desse jeito:
Vc: Oiee, minha linda!
Ela: Oi!
Vc: Então, quero te pedir uma coisinha, posso? (Risos)
Ela: Claro que pode.
Vc: Seguinte, quero algo sério com vc, pois cansei dessas meninas que só querem putaria.
Ela: Oh Romeu, eu não estou acreditando nisso.
No pensamento dela( achei um homem bom, obrigada meu Deus)
Vc: Mas antes, precisamos fazer um teste de DNA.

Prontinho mano, é só seguir o passo a passo! Boa sorte
16/11/2021 11h46
Pai é quem cria
anônimo
06/06/2022 21h44
Pedindo por favor e se ajoelhando nos pes.