Broxou, quis dizer. Estavamos nas carícias mas normalmente nas nossas transas a penetração acontece logo e rápida. Ele goza rápido. Aí, falei p ele um pouco irritada q a gente não namora, q ele quer ir logo p sexo daí ele ficou um pouco surpreso com o q falei e com a forma q falei, eu acho, e disse q tava me acariciando. Pedi desculpas e falei q sinto falta de algumas coisas, inclusive coisas q ja falei p ele q gosto.Tentei mas ele não teve mais ereção. Fiquei mal. Ficamos um tempo abraçados e perguntei o q houve, ele falou q não conseguiu. Será q ele broxou pq não tem mais tesão em mim ou por causa do q falei?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/11/2021 11h28
A realidade do casamento
16/11/2021 12h25
Não sei se transar mal é coisa de casado, mas para mim que sou solteiro fazer a mulher gozar é prioridade. Se o cara não consegue apenas com o pinto, tem que dedicar um tempo as preliminares.
anônimo
16/11/2021 11h31
kkkkkkkkkkkkkkkk
16/11/2021 12h54
Você fez certo, ele tem que aprender a te dá prazer, mas já que são casados é uma coisa que dá pra construir juntos.
Ele broxou por estar com a autoestima abalada, provavelmente se achava o comedor antes de você ter falado. Agora é dar um passo atrás e aprender novas coisas.
16/11/2021 13h34
Relaxa você fez o certo e ele entendeu, só que precisava de um tempo pra processar.
Homem geralmente é afoito, quer meter e gozar logo. Mulher já tem que ir com calma.
Aos poucos vá ensinando ele
16/11/2021 13h40
Nessa história quem tá certa é vc, no sexo ambos têm que saber o que o outro gosta.

Eu conheço o corpo dá minha esposa e sem bem o que ela gosta e vice e versa
elas respondem
anônima
16/11/2021 11h30
Ele ficou chateado com o que você disse e broxou. Deve ter se sentido insuficiente naquele momento.

Acho que você poderia ter falado de uma forma mais delicada e gentil, se ele falasse assim com você como se sentiria?

Mas continua conversando com ele, explique como se sente pra vocês resolverem isso e ter uma vida sexual satisfatória para ambos.
anônima
16/11/2021 12h33
Se fudeu, você foi tão sutil como uma manada de elefantes em disparada.

anônima
16/11/2021 11h30
Tô falando, ego masculino é de cristal. Cara, eu não tenho paciência.

Boa sorte aí porque eu já tava agradecendo se ele fosse embora.
16/11/2021 12h19
Menina, não tenha esse tipo de conversa nesses momentos porque costuma dar ruim mesmo.