Eu ganhei uma bolsa da faculdade mesmo e tava fazendo,só que fiquei desempregado e não tá tendo como eu pagar agora,e tô devendo umas mensalidades lá.Eles costumam abrir algum processo ou algo assim ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/11/2021 11h52
Não sei. Acho que eles convidam o aluno a se retirar do curso. O melhor que vc pode fazer é procurar algum responsável da sua faculdade, pra conversar sobre.
anônimo
16/11/2021 12h13
Noob