Eu já processei uma antiga empresa em que trabalhei por danos morais e processei os dois chefe por assédio moral e ganhei a causa.

Um tempinho depois os dois foram demitidos. Enfim, eles assediavam os funcionários o tempo inteiro, humilhavam na frente de clientes, até que deram de cara comigo que fudi a vida dos dois. Um virou taxista e o outro parece que conseguiu outro emprego como gerente em outro estado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/11/2021 11h49
Isso nunca me ocorreu. Parabéns vc fez um ótimo trabalho.
anônima
16/11/2021 11h53
Sim, entrei com quatro processos crime contra meu ex marido por assedio e importunação e uma medida protetiva.
eles respondem
16/11/2021 11h51
Não. Faria se eu julgasse necessário e com opinião de um advogado.
anônimo
16/11/2021 11h58
tô respondendo até hoje kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/11/2021 12h06
Fez certo