Conheci um cara muito gato de 20 e poucos anos que nunca namorou e tenho vontade de ficar com ele. Desde o início, ficava olhando pra mim fixamente, até que fui falar com ele e ele me tratou muito bem. Sempre foi muito gentil e simpático nas vezes em que nos falamos, ele me elogiou e tudo. Porém, as mulheres que conhecem ele há mais tempo dizem que ele é extremamente estúpido e grosso com todo mundo, inclusive com a família. Uma delas é apaixonada por ele e ele nunca correspondeu, e por isso passou a me tratar com grosseria depois de ver o jeito que ele lida comigo. Quando os amigos dele tão perto, eles ficam me observando o tempo todo. Passou um tempo, e ele me viu com amigos meus e achou que eram meus ficantes e ele ficou muito puto e retraído, só olhando e passando por nós o tempo inteiro. Pois bem, desde então, continua me olhando e esses dias eu fui cumprimentar ele com um aperto de mão, ele me olhou fixamente e me puxou pra me dar um abraço. Confesso que foi o abraço. Mas só fica nisso. Não tenho paciência para essas coisas pequenas que parecem não evoluir. Ele passa por mim, me olha e espera que eu faça algo. Mandei mensagem de feliz aniversário para ele e ele foi um amorzinho, mas o papo não rendeu. E ele continua me olhando igual um doido. Por um lado, quero falar com ele, mas sei que vou comprar briga com minha "amiga" que gosta dele e não sei se vale a pena investir nisso. Não sei se ele só é tímido ou se só tá desinteressado mesmo. O que vocês fariam no meu lugar? Tentariam investir nisso, deixariam pra lá ou isso simplesmente não vai evoluir? Meus amigos disseram que ele me olha com cara de quem quer me pegar, mas não faz nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/11/2021 12h13
Muito texto
16/11/2021 12h14
É timidez
anônimo
16/11/2021 12h31
Deixa pra sua amiga.
elas respondem
16/11/2021 12h16
hmm... essa galera é complicada né pqp.. tenta chamar ele pra fazer algo so vcs
anônima
16/11/2021 18h54
Se ele ta afim porque não continuou os papos quando cê deu feliz aniversário? Estranho