Eu sempre que vejo algo, que eu não gosto, ou que eu perco total controle da situação, mando se fuder, isso é falta de maturidade Pq eu sempre me arrependo Dps, quero mudar como faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/11/2016 23h40
Sim, é falta de maturidade.
28/11/2016 23h55
Mudar isso não é simples, mas é possível. Primeiro se sentir que vai "explodir' fique quieto e se afaste, para pra pensar e quando se acalmar fala. Silencio também é uma boa saída.
elas respondem
anônima
28/11/2016 23h46
Mandar se foder é tão cruel. Nunca falo isso.
Seila, tenta te controlar. Não sei um metodo.
Mas acho que ser mais relax. Ser de boa. Ajuda.
As vezes, as preocupações são desnecessárias.
As explosões em nada ajudam. Só separam e machucam as pessoas e nós mesmos.
anônima
28/11/2016 23h59
Sou exatamente assim e isso destruiu meu relacionamento... :(
anônima
29/11/2016 00h12
Cansei de ser assim..