Seguinte...Quando começamos namorar era aquela coisa normal como todo casal, transa muito e tudo bem. Até que se passaram alguns meses e descobri que o "gostar" de sexo dele não é igual o meu...eu gosto muito, mas tem dias que estou muito cansada e quero deitar e dormir, e para ele é fundamental transar pelo menos 2x pela manhã e 1x antes do jantar e 1x antes de dormir, fim de semana é mais puxado, agoram imaginem...

Se fosse só isso tudo bem, o problema é eu dizer que as vezes estou cansada e ele dizer "você mudou" "não sente prazer comigo" " o tamanho do meu p. não é suficiente" eu fico estressadissima afinal pra mim tamanho nunca foi documento mas ele tem uma neura com o tamanho do dele. As vezes acho anormal o apetite sexual dele. Fora que começei a sentir muitas dores no pé da barriga e inchaço, procurei um ginecologista, expliquei e o mesmo disse que é devido a fricção e a quantidade durante o ato sexual.

Eu não sei mais como conversar com ele, não sei como dizer que tem dias que estou cansada, que tem dias que ta doendo (até porque ele fica de cara feia e não entende o meu lado) algumas noites durmo com ele e simplesmente finjo que dormir ou que estou menstruada...estou seriamente pensando em terminar porque passa a impressão que ele só me vê pra isso. Gente, sexo é maravilhoso, eu amo...mas o cara não entender que tem dias que é exaustivo para uma mulher é complicado.

Obs: as vezes não toma banho, não escova os dentes e quer vir pra cima de mim, piorando ainda mais a situação. Um homem de 29 anos...

Alguma mulher passa ou ja passou por isso?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/11/2021 12h56
Um maluco de 29 anos agindo feito muleke?Larga ele vc merece coisa melhor
E esse tanto de relação sexual?ele não deve durar nem 5min pra transar isso tudo
anônimo
16/11/2021 13h11
Mais 2 anos e isso passa
anônimo
16/11/2021 12h48
desculpe kk não aguentei na parte do " o tamanho do meu p. não é suficiente"
anônimo
16/11/2021 12h51
Ninguém merece uma mulher frígida. N sei pq ele ainda está com você
anônimo
16/11/2021 13h38
com todos esses "predicados" vc ainda está com ele porquê, mesmo?
anônimo
16/11/2021 12h48
Passa ele adiante, tem um monte de mulheres que dariam conta do recado.
16/11/2021 15h14
cai fora.
16/11/2021 15h41
Eu gosto demais de sexo e em alguns dias de folga faço sexo várias vezes durante o dia com a minha esposa. Mas essa frequência diária aí é pra poucos.
elas respondem
anônima
16/11/2021 12h35
Realmente isso é terrível, vc esta até com dores por conta das relações sexuais com ele e nem assim ele entende??!! Ele parece ser ninfomaniaco, não é normal querer sexo toda hora.. ele tem que respeitar seus momentos, um namoro não está só baseado em sexo. Se seu namoro chegou a esse ponto que só por vc negar fazer sexo com ele e ficar irritadinho é pq ele não te respeita nenhum pouco. Você já foi até no médico por conta de dores que foram provocadas por causa do sexo, eu já teria terminado… parece que ele só quer te usar pra gozar e nem se importa se vc tá cansada, com dor/machucada e com sono.
16/11/2021 12h37
Não liga para o que a colega acima disse. O meu é um pouco parecido e te entendo. Tenta conversar e se não da pula fora, sabemos sim o quanto é cansativo
anônima
16/11/2021 13h09
Ele é inseguro e incompreensível. Eu não suportaria porque também não teria esse apetite sexual todos os dias. Tudo em excesso é prejudicial.
anônima
16/11/2021 12h47
kkkk...Manda teu namorado lá para casa, eu dou conta do recado...
anônima
16/11/2021 14h16
É uma criança esse cara ...e vc o acostumou assim tbm ..
Já falei pra minha sobrinha que tem 16 anos ,e vou lhe dizer também : boa parte dos homens são egoístas e isso vem de muito tempo . Pra eles muitos só vêem a mulher como isso aqui ( ; ) é só lá embaixo que importa . não dão a mínima pros nossos sentimentos , (posso estar errada e não estou generalizando) .. mas são uns bostas quando ficam sem sexo e quanto mais vc dá , mais rápido vai enjoar de você e se vc nunca fizer a vontade deles .também vão arrasar contigo e começar a tratar como um brinquedo quebrado e querer procurar outros ... tem que saber equilibrar o sexo no relacionamento .. mulher não é só peito , bunda e vagina . valorize e procura alguém que te valorize também.nao adianta pegar um muleque qualquer dar uns amassos e ir achando que é o amor da sua vida . homem a maioria e principalmente hj em dia só amadurece lá pelos trinta e tantos . antes disso é tudo uns bebezão ..
Pegar um assim é só pra sofrer . E dar demais pra namorado é pedir pra não casar (isso se for da sua vontade casar é claro.)mas a regra é válida ainda..
Podem me achar antiquada.mas as coisas não mudaram tanto.
anônima
16/11/2021 12h31
"2x pela manhã e 1x antes do jantar e 1x antes de dormir"

Só falta tu dizer que ele anota na agenda às vezes que vai transar, com horário marcado e tudo.