meu namorado diz que não sabe mais se quer namorar, e disse que apesar disso quer continuar meu amigo, disse que vamos continuar indo pras baladas, cinemas, bares juntos, que éramos mais felizes juntos qdo éramos amigos e talvez devêssemos começar do zero e que ainda gosta de mim......foi um fora educado, ele só quer me manter pra "lanchinho" ou devo dar tempo pq talvez ainda tenha chances de voltar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/11/2016 23h51
Beleza! Diga que podem ser amigos! Mas que no momento não quer exercer essa amizade, que quer ficar numa boa, conhecer outros homens...

Diga para cada um ficar na sua! E não procure mais ele, nem dê corda para algo que ele diga ou tente. Ignore!

E veja a reação dele!
Depois volte aqui para me dizer a reação dele...
Acho que ele vai ficar louco...
29/11/2016 00h10
Então fique só amiga mesmo, sem bjo, sem sexo, sem tocar..só conversa msm, quero ver quanto tempo ele vai querer essa "amizade" hahha
anônimo
01/12/2016 04h02
so amigos
elas respondem
01/12/2016 10h34
Acho muito bonito ex-namorados que continuam amigos. Mas cada caso é um caso.
Se você tiver maturidade o suficiente pra voltar a vê-lo como amigo e se sentir bem nessa situação nova, acho super válido.