Nunca fiz isso, eu só não entrava na aula e fugia da escola kkkkk
anônima
16/11/2021 13h37
Nunca iria dar certo
Meu uma vez me disse que eu só deixaria de ir pra escola se estivesse morrendo, caso contrário, não poderia faltar
anônima
16/11/2021 13h40
Tô enjoada.acho que estou grávida
anônima
16/11/2021 13h42
Que estava passando mal. Enfiei o dedo na garganta pra vomitar. Até hoje não acredito que minha mãe caiu nessa sjkjsjlsjj
eles respondem
16/11/2021 13h39
quando eu disse que tinha hemorroidas foi meu auge kkkkkkkkkkkkkkkkk
16/11/2021 13h39
Pedi pra minha mãe ligar para meu chefe e dizer que eu tava mal do estômago, mas na real a minha ex tava comigo (na época era atual) e ela tava de folga e tava chovendo muito, daí tava perfeito pra ficar em casa hahahahah, no outro dia galera na empresa tudo me olhando torto, ninguém acreditou na real, mas tava boa a folguinha hahahah