Hoje cedo eu botei ela pra lavar as roupas e fui fazer minhas parada. Fiz o aeróbico da manhã, servi o café da manhã pra minha esposa, tomei meu café da manhã, levei ela pro exame medico, depois levei ela pro trabalho, voltei pra casa, etc... Só lembrei da roupa depois de almoçar! MAS QUE PORRA!!! Eu não vou esquecer de COMER, eu tô esquentando a comida pq eu tô com fome, então oicroondas nem precisaria apitar... Mas esquecer a roupa lá embolorando 3 dias é capaz de acontecer sim!

A minha sorte é que eu não dormi depois do almoço e hoje tá com alta incidência do sol então vai secar bem, mas vai ficar ruim de passar as roupas depois. Essa máquina é foda, ela termina a tarefa dela e finge que tá tudo bem, mesmo com 10kg de roupa lá dentro. Vê se pode?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/11/2021 13h42
Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
16/11/2021 13h48
É que a máquina de lavar trabalha muito mais. Entendo o lado dela.