não é possível amar sem ter passado pelo calor da paixão antes?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/11/2021 14h29
Pq amor é algo que se constrói e a paixão é instantânea acontece de primeira.
anônima
16/11/2021 13h57
Pode.

Ex. Gente que é amigo (só eu tenho impressão que as pessoas sempre esquecem que amizade também é amor?) e aí depois se apaixonam e namoram.
16/11/2021 14h46
Porque o amor é uma paixão sólida. Assim como o 1 vem antes do 2...
eles respondem
16/11/2021 14h01
Nos apaixonamos por uma miragem de uma pessoa, o amor é quando chegamos perto dela e continuamos gostando.
Amor é convivência..
16/11/2021 14h48
Por que as pessoas tem uma visão muito superficial não vejo como coisas opostas tipo paixão como uma coisa ruim e amor é uma coisa muito ampla não acho que se resume apenas a amor sexual