Como vocês chamariam uma mulher assim e como vocês iriam reagir a essa situação?

Nada importante, só achei interessante: https://vilamulher.com.br/sexo/profissao-garoto-de-programa-28465.html

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/11/2021 14h05
Homem GP é sinônimo de praticidade e discrição.

No caso dessas são mulheres carentes que ao invés de buscar amantes, buscam GP, mas outras pode ser por querer transa rápida de qualidade, realizar fetiche com marido, etc.
16/11/2021 14h19
Eu vejo mais o contrário, até porque a maioria dos garotos de programa são gay ou bi.

E os homens hoje em dia está nem querendo relacionamento sério
16/11/2021 15h57
Ai ela prefere mais tr4nsar com o GP do que com o namorado.
Chamaria de mulher que prefere mais tr4nsar com o GP do que com o namorado.
Reagiria vendo que a mulher prefere mais tr4nsar com o GP do que com o namorado.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 14h09
Mais homens ganhando dinheiro. Se as mulheres gostassem de sexo como homens gostam, muitas virjonas pagariam!!
16/11/2021 14h04
Normal,se ela quer.