Tipo meu instagram do nada dá pau,começa a pedir provas para saber se sou eu mesma,tipo ja pediram o numero do celular outro dia agora é um video do meu rosto. PQP

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/11/2021 14h31
muda sua senha. colaca uma senha mais forte. ISSO ACONTECE PQ ESTAO TENTANDO LOGAR NA SUA CONTA.

vai em atividadess de login que vc ira ver os dispositivos que estao tentando fazer login. e a localização.
Ja aconteceu isso comigo.

coloca tambem autenticação de dois fatores
16/11/2021 14h18
Desativa sua conta.
16/11/2021 14h42
Curioso isso, já vi mais uma usuária aqui relatar o mesmo problema. E pesquisando um pouco, estão botando em vigor agora um recurso anunciado em 2020.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2021/11/instagram-pedindo-selfie-de-video-veja-dicas-para-resolver-o-erro.ghtml
elas respondem
anônima
16/11/2021 14h39
Sim e não. As diretrizes do instagram estao cada vez mais rigorosa.