Termino ou espero passar

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/11/2021 14h27
Chama ela pra conversar. Aprenda a arrumar as coisas porquenem tudo é motivo para terminar. Vejam quem errou, motivos etc...conversem
anônima
16/11/2021 14h26
O amor se esfriou. Eu terminava, mas não quero que minha opinião te influencie.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 14h28
Espera passar, ou espera ela terminar. Qualquer demonstração de desespero sua faráa afastar ela ainda mais. Se ela tá fria fica frio também , aí sim ela vai se abrir e dizer oque tá acontecendo.