Terminei com a minha namorada, e perdemos o contato, como sempre, fui bloqueado em tudo.... E hoje ela olha pra mim, dei uma olhada no face dela, ela tirou uma foto com a camisa que dei pra ela.... A mãe dela me desbloqueou no facebook e whatsapp, porque? Não sei! E nos últimos dias, percebi que ela começou a olhar pra mim de novo... As vezes ela faz contato visual, outras vezes ela evita.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/11/2016 00h06
Crise de abstinência
anônima
01/12/2016 14h40
Sabe o que isso significa? NADA!
Se ela está usando a camiseta, qual a neura? Isso não quer dizer que ela quer voltar, é só uma roupa que provavelmente ela gostou e não viu necessidade de jogar fora.
A mãe dela te desbloqueou? Legal, mas não é com ela que você namorou, então ela pode fazer isso sem nenhum motivo em especial.
Sua ex te olha de vez em quando? Normal, ela enxerga, que bom para ela não é mesmo? Olhar alguém faz parte, olhamos até estranhos sem qualquer interesse.

D e s e n c a n a!