Ele não curte homens, mas a namorada dele que é bi gosta de ver ele transando junto com ela com mulheres e homens. O fato dele se relacionar com homens só para agradar e satisfazer os desejos dela, o torna gay ou não?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/11/2021 15h25
O nome do seu cu é "namorada ".
anônima
16/11/2021 15h07
É quase igual o caso de homens héteros que fazem pornô gay porque no pornô gay pagam mais.

Eu acho que só a pessoa pra saber isso mesmo, mas só por transar com pessoas do mesmo gênero não quer dizer nada, o que define ser gay, bi ou hétero é por quem a pessoa sente atração sexual.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 17h24
que derrota hein
anônimo
16/11/2021 15h14
Ninguém se torna gay, ou é ou não é.

Se o cara se submete a isso mas não sente tesão nenhum, chega a ser doentio se colocar nessa situação. Agora se o cara tá curtindo tanto a namorada quanto o cara isso significa que ele é Bissexual também, o que não é nenhum problema.

Meu conselho pra você é, não faça nada que você não curte de jeito nenhum pra agradar os outros, se te incomoda não vale a pena.

Obs: Eu sou gay.
16/11/2021 15h08
Óbvio que é
16/11/2021 15h10
Sim ele é bissexual. Homem de verdade jamais faria isso. Homem de verdade não goste nem de ver outro nu imagina isso