Deve ser o costume de paquerar, eu paro de conversar com outras mulheres por um tempo, mas depois vai ficando morno e eu fico com vontade de falar com outras mulheres de novo, e acabo querendo sair com elas. Fica cada vez mais difícil, mas não quero trair.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
16/11/2021 15h26
Mulher sim, homem não.

Nunca tive vontade de ter várias mulheres, só de ter uma pra ser meu amorzinho eu já seria feliz, mas homens se pudesse sentava em um diferente por semana, delícia demais.
anônima
16/11/2021 15h29
Alguns homens (digo homens pq raramente mulheres são assim), gostam mais da fase da conquista. Depois que conquista, perde a graça. Tente não firmar compromisso com as mulheres para não ferir elas.
anônima
16/11/2021 18h44
Morre que passa
anônima
16/11/2021 18h26
Talvez você ainda não esteja pronto pra ter um relacionamento
anônima
16/11/2021 18h48
É só você não ter um relacionamento sério, bem fácil, qualquer retardo entende. Não precisa bancar o fodão.
anônima
16/11/2021 15h59
Se você não tem responsabilidade afetiva e tá convicto disso, fica solteiro.
16/11/2021 18h28
Eu tenho obsessão, se eu já consegui aquela pessoa e sei de tudo, eu já n quero mais.
anônima
16/11/2021 18h59
Todo homem é assim, por isso a gente trai vocês, é porque sabemos que seríamos traídas
17/11/2021 22h04
Se controla uai.
anônima
16/11/2021 18h49
Nessas os anos vão passando e você perdendo pessoas que valham a pena por causa de fogo no cu
16/11/2021 18h35
Isso acontece comigo também, só q com meninos
eles respondem
16/11/2021 15h53
Se vc encontrar uma mulher boa, aquela mina de fé mesmo, para evitar isso aí vc tem que fazer duas coisas. A primeira é se dedicar bastante ao seu desenvolvimento pessoal e aos seus hobbies. A segunda coisa é se dedicar a apaixonar-se pela sua mulher e manter a chama acesa.
Não é uma tarefa fácil, mas quando da certo, a recompensa é inestimável. É algo que brilha tanto que ofusca outras frivolidades.
Obs: se vc tiver um filho, também entra na "conta". Tu não vai ter tempo pras ordinárias rsrs
anônimo
16/11/2021 15h58
Consigo sim. É só você se dar conta que não vale a pena trocar um relacionamento legal por causa de uma fodinha com uma desconhecida qualquer só porque você achou ela gostosa.
anônimo
16/11/2021 18h28
Caraca mano eu estou na mesma situação
Estou junto a 3 anos e não aguento mais
Preciso comer uma buceta diferente
17/11/2021 22h05
Nunca tentei pra saber como é
16/11/2021 19h01
To ficando com uma mulher só, mas nem por isso deixo de falar com as outras, não signigfica que paquero todas elas ou fico com todas...
16/11/2021 18h30
n quer trair é so terminar