Por enquanto só sei quem não vai receber o meu voto...
anônima
16/11/2021 17h43
Bolsonaro UwU vcs podem até não gostar dele, mas tem que admitir que ele lacra
anônima
16/11/2021 18h03
Que seja um partido de direita progressista
eles respondem
16/11/2021 17h38

(Tinha colocado o vídeo errado).
Para presidente, fico com a análise do Wagner.
Senador e governador: qualquer um que exponha o jogo PSB vs PT que existe no meu estado e que tenha alguma chance, por aqui talvez seja a Raquel Lyra, que vai acabar sendo João Dória na versão pernambucana.
Para o senado, eu realmente não sei. Gilson Machado não parece ser uma pessoa que incomoda o sistema nem sei se teria chances para emplacar.
Talvez Fernando Bezerra Coelho, que mesmo não tendo bom histórico, poderia tomar o lugar do PSB (apesar de ter sido do PSB no passado), e Mendonça Filho talvez seja outra opção viável.
No segundo turno, entre candidato do PSB e do PT, escolho o do PSB.
Deputado federal e estadual: os nomes daqui parecem ser similares aos do Gilson Machado, não chegaram a incomodar muito o sistema, não fizeram algo de concreto nesse sentido.
Delegada Patrícia talvez vá na linha do partido dos procuradores, ela é associada ao PODEMOS, deixa um certo cheiro da terceira via social-democrata. Eu a escolheria como opção atenuante a algum do PT ou PSB, mas acho que existem candidatos mais fortes, como Mendonça Filho.
16/11/2021 17h57
Meu voto é e sempre será anti-esquerda. Então o que for para o segundo turno contra o candidato da esquerda eu votarei.
16/11/2021 17h38
Talvez no Moro, mas vai ser um voto por falta de opção mesmo, não que eu veja ele como uma espécie de salvador em meio ao caos e nem nada disso, mas é o melhor que tem até agora.

E talvez no Ciro, caso ele consiga, por um milagre, chegar ao segundo turno com Lula ou Bolsonaro.

Não vejo outras opções, porque de qualquer forma, Lula e Bolsonaro não são opções. Só os imbecis vão dar votos para um desses dois excrementos.
anônimo
16/11/2021 17h39
A Certeza que tenho é que não vou Votar no Bolsonaro, até pq não fiz isso nem em 2018 kkk

De resto eu ainda tô analisando, mas muito provavelmente vai ser no Lula.
16/11/2021 17h10
O negócio está feio para 2022, bate até uma depressão quando eu vejo os candidatos
anônimo
16/11/2021 17h09
Ninguém. Não faço parte da demografia que decide.
16/11/2021 17h11
Ainda sem opcao
16/11/2021 18h24
Ainda não tirei meu título de eleitor.