acho sou contra o aborto
votei em Sim
anônima
16/11/2021 17h51
Sim, claro que sim
votei em Sim
16/11/2021 17h50
Sou contra o aborto
votei em Sim
anônima
16/11/2021 17h56
Aborto é assassinato sim.
Pois se interrompe a vida de outro ser humano
Esse papo de "meu corpo, minhas regras" não passa de desinformação e groselha!
Não faz o menor sentido!
Uma mulher grávida são dois corpos, dois indivíduos, duas pessoas diferentes
votei em Sim
anônima
16/11/2021 15h37
Só pode matar o próprio filho, o dos outros não pode.
Essa é a mentalidade podre desse pessoal.
votei em Sim
16/11/2021 17h49
É hipocrisia ser pró-vida e financiar o genocídio, não só de camadas mais necessitadas na sociedade mas dos indígenas também.
É hipocrisia ser pró-vida mas negligenciar a vida de mulheres que fazem por exemplo aborto clandestino e morrem sem atendimento.
É hipocrisia ser pró-vida e criminalizar mulheres no direito ao seu próprio corpo e decisão.
É hipocrisia ser pró-vida mas ser favorável ao aborto "legal" sob critérios que são favoráveis apenas aos que nasceram e a uma minoria privilegiada economicamente na sociedade.
É hipocrisia ser pró-vida e celebrar morte de centenas, milhares de pessoas em épocas passadas.
É hipocrisia ser pró-vida e ser a favor da pena de morte.
É hipocrisia ser pró-vida e negligenciar milhares e milhares de vidas como o Genocídio o fez.
anônima
16/11/2021 18h47
Eu estou tão preocupada com um amontoado de células.
anônima
16/11/2021 15h35
Não porque aborto não é assassinato. Não se pode matar algo que não é ainda um indivíduo.

Próximo.
anônima
01/04/2022 13h03
O mundo é hipócrita.
anônima
18/11/2021 20h37
Tanto quanto ser contra aborto, mas não adotar criança que foi abandonada.
16/11/2021 19h36
Não tem nada a ver, o cara cagou para as pessoas morrendo sem ar por causa do covid, o aborto só pode ser feito até três meses, o feto nem esta formado, nem tem consciência, fora que vejo uma pá de pessoas glorificando os estados unidos e outros países mais bem desenvolvidos, inclusive indo para esses países e lá o aborto é legalizado e a maconha tbm, não faz nem sentido... é tipo, aah, mas lá pode!

Eu quero ter o direito total de fazer o que eu quiser com a minha vida, nenhuma dessas pessoas que são contra vão fazer algo para ajudar a criar! Hipocrisia para mim é vir fazer pergunta sobre transar sem preservativo e depois dizer que é contra o aborto, ah me poupe!

Uma gravidez indevida pode acontecer mesmo quando a pessoa faz tudo certinho, tenho e conheço pessoas que o preservativo estourou na hora, que o anticoncepcional não funcionou por exemplo...

Por mim tem que ser legalizado, quem não curtir que vá para o Estados Unidos... ops, mas lá é legalizado!
votei em Não
anônima
16/11/2021 19h38
Se trata de vidas mas são em situações diferentes.
votei em Não
eles respondem
16/11/2021 18h14
É a mesma turminha que se diz ferrenhos defensores da ciência, enquanto apoiam ideologia de gênero, cujo ponto inicial e central é o desprezo justamente da ciência.

Essa gente não se leva a sério.
anônimo
16/11/2021 18h31
Não.
Aborto é algo natural no corpo da mulher.O aborto espontâneo atinja cerca de 15% a 20% das gestações até a 22ª semana.As mulheres abortam mais naturalmente do que artificialmente.
Tambem é impossivel impedir algo que esteja no ambito de nossas escolhas individuais envolvendo nosso corpo,sem que haja coerção, assim como voce não pode impedir alguem de se matar ou parar um vicio.

Chamar o bolsonaro de genocída é papo de quem não vive na realidade do povo brasileiro,pode perceber que quem diz isso nunca é pobre.Eu trabalhava e pegava onibus as 6 e todos estavam lotados,as pessoas não ficavam em casa porque o bolsonaro incentivou,elas saiam de casa porque tinha que sobreviver.
Mas claro,o bolsonaro poderia ter feito muito melhor e levado mais a serio a pandemia.Mas chama-lo de genocída é um exagero.
votei em Não
16/11/2021 17h40
Também é hipocrisia chamar o Bolsonaro de genocida e dar voto no Lula, o cara que disse que a pandemia foi boa para mostrar ao povo a força e a necessidade do estado huahuahua...

O Lula e o Bolsonaro são iguaizinhos, só muda nome e sobrenome.
votei em Sim
16/11/2021 17h58
Ainda que se julgue qualquer mérito da questão, importante frisar que há uma enorme diferença de escala entre um assassino e um genocida. Um mata 01, outro mata 01 milhão
votei em Não
anônimo
16/11/2021 18h06
uma coisa é eliminar um conjunto de células, outra é exterminar pessoas.
16/11/2021 18h37
o aborto já acontece, a legalizaçao so seria uma maneira de fazer de forma segura. e fodase bolsonaro
votei em Não
16/11/2021 19h13
Como eu sempre digo, são poucos os que são pró vida de verdade, aquele que realmente tem interesse no bem estar tanto da mãe quanto do feto antes e depois ao nascer. A maioria são pró nascimento, que é simplesmente querer apenas preservar o feto, até pq estando na barriga de outra pessoa é muito mais fácil mostrar a sua empatia falsa, depois que nasce é tipo foda-se cada um com seus problemas, ngm se importa que tipo de estrutura a criança vai ter, basta nascer pra vida não valer absolutamente nada. Aborto existe e ele acontece, não tem nada proibido e tem mulher morrendo em decorrência disso e é a filha, a irmã, ou mãe de alguém, então eu sou a favor do aborto por que eu sim quero preservar vidas, esse tema não tem nem como se comparar com as merdas do Bolsonaro, ele infantilizou a pandemia, tirou sarro, deu risada, descredibilizou a gravidade da situação, e isso leva o país a ser o terceiro com mais mortes simples assim.
votei em Não
anônimo
16/11/2021 17h44
Abordo é algo que acontece vc querendo ou não, inclusive muita gente que diz ser contra o aborto quando se vêem numa Gravidez indesejada correm logo pra tomar os Chazinhos de Canela, os Remedinhos Abortivos, isso quando não vão em Clínicas escondidas. Muito homem que se diz conservador quando engravida a amante já manda logo ela abortar e depois fica cagando regra nas redes sociais.

Se de uma coisa eu tenho certeza é da Hipocrisia do Ser humano.
votei em Não
anônimo
16/11/2021 18h17
Pessoal, é hipocrisia ficar falando que bandido bom é bandido morto e ser contra o direito ao aborto?
anônimo
16/11/2021 15h39
O que tem a ver uma coisa com outra? O cara acabou de incentivar uma lei que incentiva pobres a não vacinarem seus filhos com vacinas importantes que previnem doenças importantíssimas em que crianças são mais vulneráveis. Dá pra argumentar o genocida, sim, apesar de eu não ser muito a favor de usar esse tipo de termo.
Agora, chamar aborto de assassinato em 2021, era da ciência, aí é foda.
anônimo
16/11/2021 17h54
Aborto é uma questão de saúde pública e feto não tem identidade civil, mas acho difícil de entenderem isso na República Católico-evangélica do Brasilcristão.
votei em Não
16/11/2021 18h19
Abortar é bom.
votei em Não
anônimo
18/11/2021 20h48
ww3 e foda-se, tem mais salvação essa porra não, skksskkskss
18/11/2021 20h52
Hipocrisia é chamar Bolsonaro de "genocida" e ser socialista/comunista, já que o socialismo foi responsável pelos maiores genocídios REAIS que o mundo já viu, seja por fome ou execuções.
Socialistas não têm moral sequer para respirar o mesmo oxigênio de pessoas decentes e normais.
votei em Sim
01/04/2022 13h02
Exatamente
votei em Sim
anônimo
01/04/2022 13h04
Não.
votei em Não
01/04/2022 13h05
Sei lá, bando de gente doente da cabeça ficar com briguinha por político, nenhum político no Brasil fez tanta diferença ( pra melhor). Só presidente ruim, e ainda tem gente q idolatra eles só por umas migalhas
anônimo
01/04/2022 13h05
Sim.
votei em Sim