Cara, eu até entendo quem defende o Bolsonaro, tipo aqueles caras da Jovem Pan. O que eu realmente não entendo é quem defende de graça...

eles perguntam
13 16
elas respondem
16/11/2021 16h50
Votei nele e acho ele um banana, um bosta.
Se revelou um grande arregão!
anônima
16/11/2021 19h37
Não apoio, pois a inflação aumentou absurdamente, o desemprego e a pobreza cresceram e não há nenhum plano para conter a inflação. Não houve mudanças significativas positivas, muitas coisas precisariam ser alteradas neste país, mas esta parece não ser a preocupação dos políticos.
anônima
16/11/2021 16h43
Não, deixei de ser bolsominion.
anônima
16/11/2021 16h58
Nunca votei nele
anônima
16/11/2021 15h48
Ainda? Nunca fui a favor desse parasita.
anônima
16/11/2021 16h07
Nunca defendi e nunca votei nele.
anônima
16/11/2021 20h13
Nunca votei e nunca vou apoiar.
anônima
16/11/2021 15h45
tem coisas que eu concordo com ele as pessoas que interpreta de uma forma errada e prefere apoia um ser que rouba e ainda e a favor de um monte de coisa errada
anônima
16/11/2021 17h27
Eu apoio ele !!! :))
E a Globo só não gosta dele Pq assim...
O lula dava uma enorme quantia de dinheiro pra Globo, e quando o Bolsonaro virou presidente ele foi lá e acabou com isso, agora a Globo ta revoltadinha
anônima
21/01/2022 23h36
Como não apoiar o melhor presidente que o Brasil já teve?
anônima
17/02/2022 16h34
Eu nunca apoiei ele.
anônima
16/11/2021 17h42
Pra mim os dois lados tem seus apoiadores fanáticos! Um dia desses uma pessoa só faltou me obrigar a votar no partido dela e ficou revoltada comigo sem mais nem menos e olha que eu nem falei em quem voto, kk sai logo de perto.
16/11/2021 20h54
nunca apoiei
eles respondem
anônimo
16/11/2021 15h38
Pra mim, só existe 2 tipos de defensores do governo Bolsonaro: o que ganha pra isso e o desinformado.
Não tem como ser informado e defender de graça esse desgoverno.
16/11/2021 17h43
Pois é, eu também não entendo.

Apoiei esse desgoverno apenas no primeiro ano de governo, que eu achei que ele viria com uma proposta realmente liberal e combateria com seriedade a corrupção.

Mas veja lá o que deu, esse Bolsonaro é um palhaço de circo, o cara não consegue fazer nada na seriedade, se vendeu para o centrão, matou a lava jato, e aprovou medidas que até o PT teria vergonha de aprovar, esse cara é uma vergonha não só para a esquerda, mas para a direita mesmo.

Tem que ser um gado extremamente cego para ainda apoiar esse presidente, assim como aqueles que ainda apoiam cegamente o ex condenado Lula, são dois farinhas do mesmo saco.
22/01/2022 00h37
Pasta de Dente,
Tem horas, que as pessoas fazem uma cagada tão grande, que ficam com vergonha de admitir. Então criam uma fantasia na cabeça, e nega todos os fatos.
É assim que ainda tem 30% de apoio em quem votou nele.
anônimo
16/11/2021 20h16
Não, bolsonaro é um canalha.
anônimo
16/11/2021 16h33
Não é a favor do Bolsonaro. É contra a esquerda. Nao voto na esquerda e suas ideias loucas
16/11/2021 17h32
Cara, eu não consigo entender o medo que esse pessoal tem da esquerda. Esse é pior momento que estamos passando. Quem o apoiar é aqueles que tem medo da esquerda voltar o poder, é apenas isso. Se não, ninguém em sã consciência defende um traste desse.
anônimo
16/11/2021 15h43
Cara vai mudar algo na sua vida, você ficar discutindo com pessoal que apoia o cara, o que vai mudar na sua vida ficar caçando briga
anônimo
16/11/2021 17h18
TB não entendo quem fala mal de graça, tipo vc. Na prática tá perdendo tempo de graça do mesmo jeito. Vai capinar um lote.
anônimo
16/11/2021 16h15
O bom mesmo séria se não houvesse políticos , mas como isso não deve acontecer apoio ele por ser o mesmo pior e pelo fato dos socialistas/comunistas odiarem ele.
anônimo
16/11/2021 16h12
O engraçado é que o apoio ao Bolsonaro é o único que é taxado como fanatismo, será que existem grupos que estão interessados em passar essa impressão, como se isso não pudesse ocorrer com outros grupos que ficariam no lugar?
Logo logo, o Brasil aprende de vez o verdadeiro significado de fanatismo quando esses grupos tomarem conta de tudo.
É meio que uma forma de eles esconderem que são fanáticos da mesma forma que criticam e tentar resumir o problema apenas ao que é conveniente para eles.
16/11/2021 20h21
Eu, de verdade gostaria de ter uma conversa adulta com alguém que apoia o Bolsonaro, saber como é, que argumentos, saber porque tomou essa decisão.
anônimo
16/11/2021 16h39
Acho que ngm aqui apoia o bolso.Mas tem bastante gente que vai apoiar o lula,entao da na msm
anônimo
22/01/2022 00h16
Essa vergonha eu não passo.
O pior é que acreditaram no Collor, Aécio, Temer, Bozo e esses vão acreditar no Marreco de Maringá.
anônimo
22/01/2022 02h38
E tem outro mito para apoiar?
Quem não apoia ele, apoia quem?
17/02/2022 16h27
Apoio ele cegamente.