Quais os sinais?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/11/2021 19h02
Cada pessoa demonstra de uma forma diferente. De modo geral, a menina dá sinais e demonstra que está interessada, com exceção dos casos nos quais a pessoa esconde e reprime seus sentimentos, o que também pode acontecer.
A linguagem corporal também indica quando uma pessoa está atraída por outra. Quando você estiver conversando com ela, preste atenção se há estes sinais indicativos de interesse: ela passa a mão no cabelo diversas vezes, os pés dela ficam virados na sua direção enquanto vocês conversam, ela olha muito para os teus olhos ou boca e ela sorri muito ou fica desconfortável na sua presença, começa a fugir de você sem motivos ou fica muito nervosa.
eles respondem
16/11/2021 15h49
Não, ela não te quer nem como amigo.