Uma mina se interessou por mim, saímos e ficamos.Mas agora ela diz que só quer amizade e que não tem expectativa que vire um relacionamento. Isso depois que eu me abrir pra ela e falei que tava começando a gostar dela. Ela diz que eu sou um cara muito incrível e que ama minha presença, me chama pra sair sempre, mas claro que eu não vou, a gente se encontra por causa do trabalho e conversamos por WhatsApp, nada mais que isso. Sei que ela provavelmente gosta de outra pessoa até aí beleza, eu não ligo se ela ama outro, mas fica minha dúvida as mulheres gostam justamente do oposto dos cara que ela acha incrível ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/11/2021 16h00
Acho que sua química não bateu com a dela, acontece muito comigo, já perdi oportunidade de ter pessoas incríveis do meu lado, mas infelizmente não escolhemos de quem gostamos
anônima
16/11/2021 16h06
Incrível é só um elogio exagerado pra vc não se sentir tão mal com o fora. Ela te acha legal, mas na ficada não rolou química, simples assim.
anônima
16/11/2021 15h59
Toda hora isso.

Não adianta o cara ser legal se ela não tá apaixonada.

É o mesmo que uma mulher que tu não é apaixonado, não sente atração tentar ser legal contigo pra te conquistar, vai virar amiga ou no máximo ficante em momento de "seca".
eles respondem
anônimo
16/11/2021 17h04
Ela te jogou na zona da amizade sem dó e nem piedade.

Não vale a pena manter contato com ela. Aceitando isso você vai ver ela sair com outros caras, caras babacas terão mais chances do que você (o incrível). No fim ela vai desabafar contigo e só.
anônimo
16/11/2021 16h03
É isso mesmo, nem elas sabem explicar, mas é a realidade.
anônimo
16/11/2021 15h58
obs
anônimo
16/11/2021 16h00
Aí ao invés de você partir pra outra fica chorando igual um viadinho? Triste.
anônimo
16/11/2021 16h13
Pra mulher gostar de vc além da amizade: tem que ser muito bonito , não se abrir pra ela falar que ama e etc, não sair com ela toda hora e não responder, não tentar ser legal pra agradar ela , mas mostrar que é legal porque isso já é de você. E de resto aí é com ela , caso ela não gosta de outro ou supere ele ela pode até gostar de você. Não seja bobo e não fique esperando ela te amar como algo além de amigo.