Homem frustrado que não consegue se relacionar com mulheres, se revolta e começa a destilar ódio por elas.
16/11/2021 16h41
São homens que têm frustrações pessoais, traumas de infância ou q não conseguem se relacionar com mulheres e as responsabilizam por isso.
São em sua maioria psicóticos e terroristas, Misóginos.
São a evolução do machista.
Você verá alguns exemplos desses indivíduos aqui: perguntas ou opniões em que depreciam mulheres são típicas de adeptos dessa doutrina de ódio as mulheres.
anônima
16/11/2021 16h05
Você
16/11/2021 16h16
Quem n consegue pegar mulher e por isso avacalha com elas quando no fundo no fundo só quer que alguém se interesse por ele mas nunca irá ocorrer pq ele ficou chato pra crlh ao invés de melhorar a si mesmo
anônima
16/11/2021 16h00
tambem não sei kakakakaka
16/11/2021 18h05
Incel = INvoluntary CELibate = celibatário involuntário = virgem = virjão = cabaço = come ninguém = repelente de xereca = vacina contra perereca = pênis intacto
anônima
16/11/2021 16h38
Não faço ideia
eles respondem
16/11/2021 16h52
Tem a definição mais conhecida que é a mesma coisa que misógino, alguém que prega o ódio contra as mulheres, e a verdadeira definição é de homens que são virgens por falta de opção.
anônimo
16/11/2021 16h01
Um virgem que quer muito fazer sexo, mas não consegue.
16/11/2021 16h13
Um cara que culpa as mulheres por fazer ele ter um CELibato INvoluntario
anônimo
16/11/2021 16h50
Celibatário involuntário,inicialmente eram caras virgens que não conseguiam se relacionar com mulheres mesmo se esforçando.

O que a maioria das pessoas hoje entende por "incel", é algum homens virgem frustrado com comportamento misógino.

Atualmente se tornou uma ofensa banal,que é ultilizado quando você demonstra algum argumento ou critica contrarios ao "feminismo" ou mulheres em geral.Literalmente um ad hominem atacando a vida sexual da pessoa.É tão patético que para refutar essa falácia voce tem que provar que comeu uma bct.
16/11/2021 16h00
@Jandira esclareça e elimine o caminho dele nessa nova jornada.
16/11/2021 16h04
Tá na internet, qual dificuldade de colocar isso no google?

Mas respondendo, "incel" é um diminutivo da expressão "involuntary celibates", ou celibatários involuntários.

Ou seja a pessoa se vê como incapaz de ter um parceiro(a) msm querendo, geralmente vem junto no pacote, ficar falando mal de mulher na net e uma porção de irracionalidade, que os(as) generalistas possuem.

Hj em dia é um termo mt banalizado na internet, algumas vezes sendo atribuido por vc discordar ou apontar uma incoerência, mas em geral é isso.
19/12/2021 10h08
Eu não sei.
anônimo
19/12/2021 10h09
Incel é o novo cabaço